Casal afirma que tênis infantil com luzes provocou incêndio no carro da família
Popular nos anos 1990, os famosos tênis com luzinhas faziam (e ainda fazem) sucesso com a criançada. Talvez sua opinião sobre eles mude após conhecer esta história. Um casal da cidade de Katy, no Texas, Estados Unidos, acusa o fabricante do calçado do seu filho de provocar um incêndio no banco traseiro do carro da família. De acordo com […]
Popular nos anos 1990, os famosos tênis com luzinhas faziam (e ainda fazem) sucesso com a criançada. Talvez sua opinião sobre eles mude após conhecer esta história. Um casal da cidade de Katy, no Texas, Estados Unidos, acusa o fabricante do calçado do seu filho de provocar um incêndio no banco traseiro do carro da família. De acordo com uma reportagem local, o casal descobriu o acidente no sábado (7) de manhã.
+ Klara Castanho é comparada a Paolla Oliveira em fotos no Instagram
+ Chris Hemnsworth prepara bolo especial para o aniversário da filha
Jovan Virag e seu marido, Attila, não entenderam o que tinha acontecido: apenas roupas e sapatos estavam no banco de trás da SUV, inclusive o tênis temático do garotinho. Somente ao encontrar o acessório, os pais perceberam que um dos pés estava completamente queimado, com as baterias e os fios expostos.
De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Dean Hensley, a causa do incêndio ainda está sob investigação — no entanto, foi confirmado a um noticiário local que o tênis pode ter provocado o acidente. O calçado do garotinho possui baterias de lítio, um tipo muito comum e encontrado em diversos itens do dia a dia. Assista à reportagem:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=g4y99KnXl5A?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Os tênis foram produzidos pela marca americana Payless. A empresa afirma que os calçados foram retirados das prateleiras após o acidente: “Segurança é sempre uma prioridade na Payless e nós estamos levando essa acusação muito a sério“, disse Meghan Spreer ao BuzzFeed. “Até que uma investigação possa validar a acusação feita pelo consumidor, este sapato específico não estará à venda na Payless“, concluiu.
Outros consumidores que compraram o sapato também podem devolvê-lo em qualquer loja, afirmou a empresa. Já a família Virag jura que jamais comprará este tipo de tênis novamente: “Estou grata porque meu filho não estava usando os sapatos quando isso aconteceu. Eu não sei se ele consegue falar que seu pé está ficando quente, e não acho que ele conseguiria tirá-lo sozinho“, conclui a mãe.
“Eu não acho que isso aconteceu com outras pessoas. Estou apenas aliviada que aconteceu no meu carro. Pelo menos ele pode ser arrumado“, terminou de desabafar Jovan.
Dê sua opinião: E você, já sofreu alguma experiência semelhante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.