Carrie Fisher, Princesa Leia de Star Wars, sofre ataque cardíaco
Ela estava em um voo de Londres para Los Angeles quando teve a parada cardiorrespiratória, e ficou 10 minutos sem respirar

A atriz Carrie Fisher, conhecida mundialmente como a Princesa Leia, da saga Star Wars, sofreu um ataque cardíaco durante um voo de Londres para Los Angeles nesta sexta (23), perto do meio dia. As informações são do tabloide americano TMZ.
Aos 60 anos, ela ficou cerca de 10 minutos sem respirar. Os atores Brad Gage e Anna Akana, que estavam no mesmo voo e sentados próximos à atriz, contaram no Twitter sobre o ocorrido. “Ela não estava respirando”, descreveu Brad.
https://twitter.com/bradgage/status/812403239224082433
O incidente aconteceu 15 minutos antes de o avião aterrissar. A tripulação chegou a perguntar se havia algum médico entre os passageiros e um técnico de emergência foi quem cuidou da atriz, fazendo uma reanimação cardiorrespiratória. Carrie foi socorrida assim que o avião aterrissou e uma equipe de paramédicos atendeu a atriz, que estava sem pulso. Após os primeiros socorros, que duraram cerca de 15 minutos mais, ela foi levada para o hospital UCLA Medical Center.
De acordo com o Los Angeles Times, Carrie está em estado crítico e respirando com a ajuda de aparelhos. Uma fonte disse ao jornal que a atriz estava “sofrendo muito durante o voo”. Ainda não há informações oficiais sobre o seu estado de saúde.
Carrie estava em Londres para divulgar seu recém lançado livro. Em “Memórias da Princesa: os Diários de Carrie Fisher”, ela conta os segredos dos bastidores das filmagens de “Star Wars”. Entre as revelações, ela conta que teve um relacionamento amoroso com Harrison Ford. Na época, 1976, ela tinha 19 anos e Ford, 33. O ator interpretou o herói Han Solo na saga.