Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Carol Celico usa camiseta de 8 mil com a palavra ‘Favelas’ e é criticada por seguidores

Blogueira e ex-mulher do jogador Kaká, Carol Celico se envolveu em mais uma polêmica. Na última quinta (8), ela publicou uma selfie em que vestindo uma camiseta com os dizeres Favelas 74. Até aí, nenhuma novidade. Não fosse o fato de a peça, que faz parte de uma cobiçada coleção da grife francesa Givenchy, custa assustadores 8 mil reais. Confira o […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 13h40 - Publicado em 8 jan 2016, 16h01

ABRE05

Blogueira e ex-mulher do jogador Kaká, Carol Celico se envolveu em mais uma polêmica. Na última quinta (8), ela publicou uma selfie em que vestindo uma camiseta com os dizeres Favelas 74. Até aí, nenhuma novidade. Não fosse o fato de a peça, que faz parte de uma cobiçada coleção da grife francesa Givenchy, custa assustadores 8 mil reais. Confira o clique:

//instagram.com/p/BAQcwQfS3-f/embed/

Rapidamente, uma enxurrada de críticas lotou a caixa de comentários da moça. “Favelas de Beverly Hills“, disse um internauta. “Favela? De longe você nem sonha o que é isso!“, emendou outro. “Ver-go-nha: nem sabe onde fica a favela“, escreveu uma seguidora. “Vou fazer umas dessas e vender aqui na favela mais barato. Quero ver a playboyzada colar pra comprar“, ironizou outra.

+ Advogado é roubado no Réveillon e recebe presente inesperado do ladrão
+ Precisamos falar sobre o ator que interpreta Chewbacca em Star Wars

As críticas não pararam por aí. A ex-mulher do jogador Kaká foi ironizada até pelo próprio irmão, Enrico Celico. “Essa aí só sabe o que é favela quando assiste Cidade de Deus!“, brincou. Em um site especializado em alta costura, a camiseta-ostentação está esgotada.

polyA polêmica é exagerada ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade