Carla Perez sai em defesa de Xanddy após polêmica: “Não posso me calar”
"Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet", escreveu o cantor em um desabafo no Instagram na noite desta terça-feira (6)
Carla Perez foi até o Instagram sair em defesa do marido, Xanddy. O cantor do Harmonia do Samba foi questionado por intolerância religiosa: “Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica”, escreveu o cantor em um desabafo no Instagram na noite desta terça-feira (6) — clique aqui para saber mais.
Nos comentários a ex-dançarina do É O Tchan se manifestou e saiu em defesa do marido: “Sou suspeita para falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na Terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo”, começou Carla Perez.
“Machuca, dói demais ver inverdades preferidas irresponsavelmente sobre um homem íntegro e respeitador. Que somos falhos? Sim, somos, e você não seria o único ser do mundo a estar livre disso, mas sei o quanto tentar acertar”, finalizou. O comentário recebeu mais de 600 curtidas. Confira:
Dê sua opinião: E você, o que achou do comentário de Carla Perez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!