Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cadelinha simpática “rouba a cena” em ensaio fotográfico que celebra gravidez da dona

Quando o casal Whitney e Jeremy Bowie resolveu fazer um ensaio fotográfico para marcar a espera de seu primeiro filho, não imaginava que os cliques ganhariam o mundo por um motivo curioso: a presença da cadelinha do casal. + Motéis brasileiros aproveitam sucesso de Pokémon GO em propagandas + VÍDEO: humoristas se vingam de jogadores de Pokémon GO e fazem sucesso Tudo […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h54 - Publicado em 8 ago 2016, 19h28

ABRE01

Quando o casal Whitney Jeremy Bowie resolveu fazer um ensaio fotográfico para marcar a espera de seu primeiro filho, não imaginava que os cliques ganhariam o mundo por um motivo curioso: a presença da cadelinha do casal.

+ Motéis brasileiros aproveitam sucesso de Pokémon GO em propagandas
+ VÍDEO: humoristas se vingam de jogadores de Pokémon GO e fazem sucesso

Tudo começou quando a irmã mais nova de Whitney, Atalia, compartilhou uma foto do ensaio em seu perfil pessoal no Twitter. Lá, o registro divertido conquistou mais de 43 000 curtidas e outros 100 000 retuítes. “As fotos de maternidade da minha irmã, eu não consigo parar de rir“, escreveu a jovem na rede social. O motivo? a patinha da cabelinha faz uma aparição especial no clique. Confira: 

Ao BuzzFeed, Whitney contou que a cadelinha estava determinada a participar do momento especial da família. “Não me importei porque ela é parte da família“, contou a mulher. O mais curioso? O filho do casal nasceu em 28 de julho, apenas três dias após Atalia publicar o clique no Facebook. A família vive no Texas, nos Estados Unidos.

20160808090605q7pFjbDIJw

Dê sua opinião: E você, o que achou dos divertidos registros publicados pela família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade