Brasileira que apareceu no ‘BBB’ inglês desmente morte
Atriz transsexual de 32 anos ficou famosa no país após participar da edição 2009, antes de passar pela transição
A brasileira Rebekah Shelton desmentiu nesta sexta (12) as notícias de que havia morrido. A atriz transsexual de 32 anos ficou famosa depois de participar do Big Brother inglês, em 2009, antes de passar pela transição.
De férias, Rebekah explicou que teve a conta no Twitter invadida e pediu que as pessoas parem de compartilhar o boato. “Eu não estou morta! Parem de espalhar essas notícias! Meu advogado já está trabalhando nisso e essa pessoa que quer estragar minha felicidade vai pagar por isso”, escreveu ela.
Pouco depois um vídeo sobre o caso. “Alguém usou minha conta no Twitter para escrever estupidas declarações sobre mim. Essa pessoa não pode aceitar o fato de estar feliz e estou finalmente vivendo minha vida feliz. Estou na Arábia, de férias. E não estou morta”, explica no vídeo.
A notícia dada por sites do mundo todo creditava a informação a um post dela Twitter. “Sentimos em informar que nossa adorável Rebekah morreu inesperadamente na noite de quarta-feira. Pedimos que respeitem a privacidade da família nesse momento“, dizia o texto que foi ao ar na quinta.
O perfil oficial do Big Brother inglês também comentou o falecimento. “Muito triste por saber que Rebekah Shelton, que participou do ‘BBUK 2009’ como Rodrigo Lopes, morreu aos 32 anos. Nossos pensamentos estão com seus amigos e familiares”. Ambos os posts foram apagados.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.