Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bonner se emociona com relato de fã que o encontrou em viagem

""Eu e Natasha ficamos emocionados com seu relato, sua emoção e sua fé", disse o jornalista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 jan 2018, 16h53
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

De férias em Madri, na Espanha, a estudante Sarah Pinheiro,de 28 anos, encontrou ao acaso um dos seus maiores ídolos: o jornalista William Bonner. Em relato nas redes sociais, ela disse que é fã do apresentador do Jornal Nacional há cerca de quinze anos. O texto sobre o encontro, publicado no Instagram, emocionou o âncora.

“Quem me conhece sabe o tamanho da admiração que tenho pelo William Bonner desde os meus 13 anos (hoje tenho 28, detalhe). Resumindo: enquanto minhas amigas colecionavam fotos do Nick (galeguinho dos Backstreet Boys, lembram?), dos irmãos da banda Hanson, do Bruno Gagliasso, eu colecionava fotos do William Bonner (ok, podem rir!), assistia ao ‘JN’ todas as noites e todas as vezes que ia ao Rio de Janeiro pedia a Deus a oportunidade de conhecê-lo”, escreveu.

E continuou: “Sábado passado estava em Notting Hill (Londres) quando vi no ‘Insta’ a marcação de uma paraibana com o Bonner na Sagrada Familia (Barcelona). Fiquei pensativa (frustrada, pra falar a verdade), porque havia estado na igreja por duas vezes em dias diferentes e não tinha o encontrado. Pensei e verbalizei aos meus amigos: ‘Poxa, desde criança eu acompanho e sonho em conhecê-lo, por qual motivo eu também não teria essa sorte?'”, lamentou

A sorte, no entanto, estava do lado dela.”Os dias passaram (apenas três, para ser mais exata) e hoje, dia 2 de janeiro, Deus realizou meu sonho de menina. Em Madri, no palácio da cidade, enquanto eu tirava uma selfie e tentava enquadrar o palácio da melhor forma, me virei e dei cara com o Bonner e sua namorada. Sem querer verbalizei um ‘Não acredito!’. Ele ouviu e, sorrindo, perguntou ‘brasileira, de onde?’. E nós conversamos um pouco…”, lembrou.

O próprio William Bonner comentou a foto. “Eu e Natasha (namorada do jornalista, que o acompanhava) ficamos emocionados com seu relato, sua emoção e sua fé. Que você continue colhendo e compartilhando felicidade nos encontros que vierem a acontecer em sua trajetória. Saúde e muitas alegrias”, disse.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.