Novo visual do “Bom Dia SP” e do “SPTV” divide opiniões na web
Nas redes sociais, muitos espectadores criticaram o novo estilo dos noticiários da emissora

Nem bem foi lançada, a nova identidade visual dos jornais da TV Globo vem provocando bafafá nas redes sociais. Desde segunda (8), o Bom Dia São Paulo e o SPTV 1ª e 2ª edições estão com as marcas, vinhetas de abertura e arte totalmente repaginadas. Aém do já tradicional SPTV, os noticiários ganharam números para acompanhar as siglas: SPTV/SP1 e SPTV/SP2.
Os programas ganharam paletas de cores específicas para fazer referência ao período do dia em que vão ao ar: Bom Dia SP é amarelo, o SP1 é laranja e o SP2, azul. As chamadas para as matérias também ficaram mais “agressivas”, com frases no pé da tela que frisam as notícias mais quentes do dia, além de tuítes enviados pelos espectadores.
O público, no entanto, parece ainda não ter se adaptado totalmente às mudanças. Confira a repercussão e as piadas que circulam na web:
https://twitter.com/0x042F/status/861303832235700225
https://twitter.com/royal_ribeiro/status/861306055929810945
https://twitter.com/henrike_cardoso/status/861391981599182848
https://twitter.com/RickSouza/status/861303249416183809
https://twitter.com/TeIevizona/status/861306123240050689
https://twitter.com/eumarkgarcia/status/861329757593636866
https://twitter.com/iaidiWM/status/861514481737883653
https://twitter.com/dudurh/status/861606104429723648
https://twitter.com/faladcon/status/861556782895857664
https://twitter.com/vctrsnn/status/861599407011188736
https://twitter.com/William_Castro/status/861597086021824512
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.