Blogueira fitness vítima de violência doméstica faz desabafo emocionante após terminar relacionamento
A blogueira fitness Emma Murphy resolveu compartilhar uma parte muito pessoal de sua vida para chamar a atenção para o tipo de violência que várias mulheres encaram todos os dias: em seu perfil no Facebook, ela publicou um vídeo após terminar a relação com seu parceiro (e pai de seus dois filhos) após uma série de episódios […]
A blogueira fitness Emma Murphy resolveu compartilhar uma parte muito pessoal de sua vida para chamar a atenção para o tipo de violência que várias mulheres encaram todos os dias: em seu perfil no Facebook, ela publicou um vídeo após terminar a relação com seu parceiro (e pai de seus dois filhos) após uma série de episódios de violência doméstica.
+ Tiago Leifert se emociona e chora na despedida do Globo Esporte
+ Sandy é alvo de comentário maldoso e Lucas Lima dá resposta matadora
Murphy se abre sobre sua experiência pessoal como uma sobrevivente: “Apenas uma vez já é inaceitável“, ela fala, “mas fazer com que você sinta que isso é aceitável é ainda pior. Fazer com que você se sinta paranoica e insegura. Isso é tortura mental, e nenhum homem deveria fazer isso com nenhuma mulher“. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_obH6lzDsEs?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Nas imagens, Murphy conta sobre as experiências traumáticas envolvendo seu companheiro: ela descobriu que ele a estava traindo e, apesar da negação do parceiro, meses depois uma mulher ligou para ela dizendo que estava grávida — o que resultou em sua própria gravidez ser antecipada devido ao estresse. Apesar de tudo, ela o aceitou de volta. E foi ai que começaram os casos de abuso.
+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
O vídeo da atleta viralizou rapidamente, e já conta com mais de 117 000 curtidas e 66 000 compartilhamentos, além de quase 4 milhões de visualizações. As imagens também receberam mais de 11 000 comentários, com internautas agradecendo Murphy por sua coragem: “Se alguma mulher sente que ela está neste tipo de relacionamento, precisa sair dele. Eu espero que eu tenha tocado a consciência de algumas mulheres“, ela conta.
Junto com a postagem, a mãe deixou um recado: “Eu pensei muito antes de publicar este vídeo, isso é muito difícil para mim mas eu tenho que fazer o que é CERTO. Se você conhece alguém que está numa situação parecida, por favor, compartilhe este vídeo para inspirar outras mulheres no mundo todo. Violência NÃO é a resposta!”.
Dê sua opinião: O que você achou da coragem de Murphy em compartilhar sua história com mulheres do mundo todo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.