Bispo da Record dá resposta sobre sexo anal a humorista no ‘Fala que Eu Te Escuto’
Programa de conselhos religiosos exibido nas madrugadas da Record, o Fala que Eu Te Escuto foi parar nas redes sociais esta semana. O motivo foi uma pergunta do grupo Pagode da Ofensa, na quarta (24), sobre sexo anal. Depois do momento de constrangimento (e das várias piadas que se espalharam na internet), o bispo Marcio […]

Programa de conselhos religiosos exibido nas madrugadas da Record, o Fala que Eu Te Escuto foi parar nas redes sociais esta semana. O motivo foi uma pergunta do grupo Pagode da Ofensa, na quarta (24), sobre sexo anal. Depois do momento de constrangimento (e das várias piadas que se espalharam na internet), o bispo Marcio Carotti decidiu responder a questão nesta sexta (26).
+ Um tuíte antigo de Flávio Bolsonaro está dando o que falar na internet
Tudo começou com um programa especial sobre os limites do humor, exibido logo depois da estreia do Programa do Porchat. “Meu amigo bispo, uma coisa que não tô ligado. Me diz por que dar o bumbum é pecado?”, perguntou a banda Pagode da Ofensa, que canta piadas no ritmo do samba. O bispo Edgard Brum respondeu apenas com uma risadinha.
Ao vivo, Pagode da ofensa pergunta se dar o bumbum é pecado a bispo do Fala Que eu Te Escuto pic.twitter.com/twXm4ZXrty
— TV a Ver (@TVaVer) August 25, 2016
A “explicação” veio dois dias depois. “Fizemos um programa a respeito da comédia, qual o limite da piada. Teve até um grupo que participou, Pagode da Ofensa, e fizeram um pagodinho sobre ‘por que era pecado dar o bumbum’, não foi isso? Correu nas redes sociais isso aí”, disse Carotti, que emendou uma passagem bíblica do livro I Coríntios.
“A nossa fé é definida. Está escrito que tudo é lícito, mas nem tudo convém. Sabe o que isso quer dizer? Há coisas que não convêm praticar. Por exemplo, o sexo anal. O lugar que foi feito para sair a sujeira não é lugar para entrar nada. É incoerente. O que está escrito? Há coisas lícitas mas não convêm praticar. Sexo anal não convém praticar. Essa é a resposta, está escrito”, disse o apresentador.
Depois, o bispo afirmou que não é contra sexo anal por causa da religião. “Não é questão de religiosidade, nada disso. Até em termos de saúde, o médico orienta a respeito disso, que muitas doenças genitais são causadas por esse tipo de sexo. É importante a gente colocar, não há nenhum constrangimento de falar a respeito disso. Agora, cada um é livre e faz o que quer, o que achar melhor”, finalizou.
Um dia antes, ele já havia pedido desculpa pela cena:
Fala que eu te Escuto pede perdão pela participação de @erosprado e do grupo Pagode da Ofensa pic.twitter.com/3MUheVC75a
— Ricardo S (@RickSouza) August 27, 2016
A explicação convenceu? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.