Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Beyoncé divulga clipe de ‘Drunk in Love’, com participação de Jay-Z, e de ‘XO’

Rainha do mundo, musa eterna, dona dos nossos corações, a cantora Beyoncé zerou a internet na sexta passada (13) ao lançar, quando ninguém esperava, um álbum novo. Levando o nome da cantora, o lançamento vendeu 80 mil cópias apenas nas primeiras três horas em que foi disponibilizado no iTunes, loja virtual da Apple. O disco foi concebido […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h12 - Publicado em 16 dez 2013, 15h49
 (/)
Continua após publicidade

beyonc%c3%a9

Rainha do mundo, musa eterna, dona dos nossos corações, a cantora Beyoncé zerou a internet na sexta passada (13) ao lançar, quando ninguém esperava, um álbum novo. Levando o nome da cantora, o lançamento vendeu 80 mil cópias apenas nas primeiras três horas em que foi disponibilizado no iTunes, loja virtual da Apple.

O disco foi concebido pela cantora como um álbum visual, completo por 14 músicas e 17 vídeos. De acordo com a cantora, ela queria que suas canções fossem associadas à uma imagem (ou vários).

É o que acontece com Drunk in Love, primeiro single oficial do novo trabalho. A faixa conta com a participação do rapper Jay-Z, marido de Beyoncé na vida real. Confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=p1JPKLa-Ofc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

O vídeo, com mais de seis minutos, já estava disponível para os compradores online do álbum. Mas apenas agora foi divulgado oficialmente pela cantora e anunciado como single. Outra canção que deve virar clipe é Blue, que Beyoncé dedica à sua filha Blue Ivy.

Mas calma, não é só isso! A cantora também divulgou o clipe completo da faixa XO, onde ela aparece em um parque de diversões. Mais romântica e eletrônica, a música tem potencial para virar um single de sucesso.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3xUfCUFPL-8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: A falta de campanha de marketing do novo disco da Queen B. atrapalhou as vendas? Ou só o fato de que ela é Beyoncé já é o suficiente para fazer o álbum bombar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 27,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.