Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Beth Szafir irrita dono de restaurante ao gravar prova de “Aprendiz Celebridades”

No quesito diversão do público, nenhum concorrente do reality show Aprendiz Celebridades é páreo para Beth Szafir. Em cena, a socialite faz piada dos concorrentes, retruca o apresentador Roberto Justus na temida (mas não para ela) sala de reuniões e, não à toa, reluz na constelação de subcelebridades escalada para o programa. Uma das estripulias […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h03 - Publicado em 7 Maio 2014, 11h52

beth

No quesito diversão do público, nenhum concorrente do reality show Aprendiz Celebridades é páreo para Beth Szafir.

Em cena, a socialite faz piada dos concorrentes, retruca o apresentador Roberto Justus na temida (mas não para ela) sala de reuniões e, não à toa, reluz na constelação de subcelebridades escalada para o programa. Uma das estripulias de Beth, no entanto, provocou polêmica na internet.

+ Arnaldo grita com Cleber Machado no ar

Na página do restaurante Paris 6, o dono do estabelecimento, Isaac Azar, escreveu um post no Facebook na madrugada de quarta (7), logo após a exibição do programa, sobre uma passagem supostamente desastrada da concorrente em seu estabelecimento, no sábado (3), às 5h30 da madrugada. “Sem autorização ou aviso prévio, o restaurante foi invadido por Beth Szafir acompanhada de uma equipe de cinegrafistas do programa Aprendiz Celebridades. Fazendo-se passar por minha amiga, coagiu nosso maitre de plantão a comprar minhocas e pneus velhos, além de fazê-lo assinar um documento para filmar no local”, escreveu.

Continua após a publicidade

paris6face

Isaac continuou: “Ela colocou em risco o emprego de um dos nossos funcionários mais confiáveis, que além do documento assinado, pagou do seu próprio bolso R$ 500 por itens não-higiênicos dentro de um restaurante – além, é claro, de importunar os clientes presentes”. Em seguida, Isaac pediu desculpas aos clientes. Leia o texto completo.

Na edição de quinta (8) do programa, será exibida a prova em que os concorrentes tentam vender itens como os descritos por Isaac.

Os seguidores do perfil se dividiram em relação ao caso e houve quem tratasse o desabafo do proprietário como estratégia de marketing. “O restaurante adora expor a celebridades que vão la, agora vem falar que ela estava importunando os clientes, ME POUPE!”, escreveu um deles. “Que falta de classe”, reclamou outro. O post foi apagado da página do restaurante.

Continua após a publicidade

O filho Beth, Luciano Szafir, saiu em defesa da mãe com um post no Instagram e pediu desculpa a Isaac. “O Aprendiz é um jogo sério, com provas e brincadeiras, o que dá um tom ótimo de humor. A Record jamais prejudicaria seu estabelecimento e minha mãe muito menos. Ela tem aquele jeito dela, mas com certeza tem um coração puro que leva a uma ingenuidade que muitas vezes a leva a situações complicadas”, argumentou. Isaac não respondeu o texto de Luciano.

luciano

Dê sua opinião: os participantes do reality show têm o direito de entrar em restaurantes sem autorização para gravar cenas do programa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.