Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

BBB18: Reação explosiva de Mahmoud após paredão e dá o que falar

"Idiotas! Eu odeio gente falsa, chega!", disse o concorrente

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 fev 2018, 10h09
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

A formação de paredão do Big Brother Brasil 18, na noite de domingo (4), parece ter mexido com os nervos dos participantes do reality show da Globo. Principalmente de um deles. Inconformado com os  sete votos que levou da casa, Mahmoud chorou e prometeu que vai se vingar de todos que o colocaram na berlinda. A reação explosiva chamou atenção na web e rendeu comparação a personagens da novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco.

“Não quero ver a cara de ninguém. Idiotas. Eu odeio gente falsa, chega! Não quero mais falar, vou arrumar as minhas coisas e me enfiar no meu quarto. Não aguento. Quando eu voltar, vou me vingar de cada um. Isso aqui vai virar um inferno”, disse, irritado.

https://www.youtube.com/watch?v=B4v-S5kS6Lk

Kaysar e Ana Clara tentaram acalmar o brother, que não quis ouvir conselhos e se retirou da casa. Mahmoud está em uma berlinda tripla ao lado de Gleici e Jaqueline, o resultado da disputa será divulgado na terça (6). Confira os comentários que circulam na internet:

https://twitter.com/ZAMENZA/status/960345170624548864

Continua após a publicidade

https://twitter.com/minhanovela/status/960333230888116224

https://twitter.com/blnalves/status/960360284970942464

https://twitter.com/Missfartune/status/960439930563506176

Continua após a publicidade

https://twitter.com/ParcialRealityy/status/960333612519510017

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 32,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.