Leifert deixa escapar opinião em paredão e irrita internautas
Parte do público acredita que o apresentador sugeriu que, se a casa votasse 'direito', Marcos escaparia do paredão desta semana
Um apresentador de reality show não torcer por um ou por outro participante, certo? Até aqui, Tiago Leifert vinha cumprindo esse papel à frente do Big Brother Brasil 17 sem receber tantas críticas na web. Mas a maneira como ele descreveu uma situação do jogo, na noite de domingo (2), deixou muito internauta intrigado sobre a posição de Tiago – e por consequência, da Globo – em relação aos participantes do programa.
Estaria ele torcendo para Emilly? Ou os internautas distorceram a frase que ele falou?
O momento curioso ocorreu quando Tiago especulava sobre os possíveis cenários do paredão da semana. “Uma combinação possível para o paredão é a Emilly indicar o Ilmar e a casa votar no Marcos. Aí vai Ilmar e Marcos. É possível? É possível”, começou. Eis que ele continou: “Mas aí a Emilly, conversando com a Ieda, conclui que se ela indicar a Marinalva, e a casa votar direito, pode dar um empate aí. A Emilly desempata e coloca Ilmar e Marinalva no paredão”.
A casa “votar direito“? Aparentemente, Tiago estava se colocando no lugar da Emilly e mostrando qual seria a melhor situação do jogo de acordo com a perspectiva dela. Mas vários internautas interpretaram o momento como um ato falho do apresentador.
Em seguida, ele continou: “Mas, para isso, Ieda e Marcos precisam trabalhar juntos. A Ieda e o Marcos estão nessa aliança com a Emilly, mas eles não gostam um do outro, eles não se confiam… Então é um papo complicado para eles”, disse. O problema? A tal aliança entre Ieda e Emilly, por exemplo, nunca ficou clara para quem assiste ao programa. As preferências da aposentada oscilam no reality ao sabor das tendências do jogo.
Confira os comentários sobre a análise polêmica de Tiago:
Ato falho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.