Bandido elogia repórter e prova que não há limites para o xaveco abusado
Pense num xaveco bem inusitado (e nada apropriado). Cantada grosseira dentro do metrô lotado? Não. Fiu-fiu abusado no ambiente de trabalho? Nem passa perto. Estamos falando num caso muito mais inusitado: o que você faria se, durante uma reportagem policial daquelas bem tensas, um bandido revelasse que acha você… muito linda? + Não entendemos a roupa do […]
Pense num xaveco bem inusitado (e nada apropriado). Cantada grosseira dentro do metrô lotado? Não. Fiu-fiu abusado no ambiente de trabalho? Nem passa perto. Estamos falando num caso muito mais inusitado: o que você faria se, durante uma reportagem policial daquelas bem tensas, um bandido revelasse que acha você… muito linda?
+ Não entendemos a roupa do Zac Efron, então a comparamos a outros objetos
+ Garotinha que nasceu sem as pernas ganha filhote sem uma das patas
Foi o que aconteceu em Manaus, no dia 14. Durante o programa Balanço Geral, da Record, uma repórter foi surpreendida ao levar uma cantada de um dos suspeitos de um crime. Os dois homens haviam sido acusados de assaltar um ônibus na região. Quando a situação chegou num ponto de conflito, eis que o bizarro ocorreu. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TzvfqkTI2Zs?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Como você reagiria nesta situação? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.