Atleta tailandês publica mensagem para avó que morreu durante competição
O atleta tailandês Sinphet Kruaithong estava em êxtase no domingo (7), quando ganhou uma medalha de bronze na categoria 56 quilos de levantamento de peso na Olimpíada do Rio de Janeiro. A felicidade, no entanto, rapidamente se transformou em tristeza quando ele descobriu que sua avó, de 84 anos, morreu enquanto comemorava a vitória do neto pela […]
O atleta tailandês Sinphet Kruaithong estava em êxtase no domingo (7), quando ganhou uma medalha de bronze na categoria 56 quilos de levantamento de peso na Olimpíada do Rio de Janeiro. A felicidade, no entanto, rapidamente se transformou em tristeza quando ele descobriu que sua avó, de 84 anos, morreu enquanto comemorava a vitória do neto pela televisão.
+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web
+ Galvão se revolta com silêncio da seleção após derrota e vira meme
De acordo com a polícia local, a mulher chegou a ser encaminhada rapidamente ao hospital, mas não resistiu no caminho para o atendimento. “Acreditamos que ela tenha morrido de insuficiência cardíaca, mas temos que esperar o laudo do hospital“, disse o policial Somwang Prangprakoan, da província de Surin, de acordo com o jornal El Bocón. Ele também admite não saber se a mulher estava muito nervosa, ou se tinha alguma doença.
Durante uma entrevista para a imprensa do país, a mulher de 84 anos disse que sentia saudades do neto e que estava muito contente por sua participação nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em seu perfil pessoal no Facebook, Sinphet publicou uma mensagem para agradecer ao apoio durante o evento e também para lamentar a morte da avó: “A minha avô, de onde eu venho. Eu amo tanto. Ela estará para sempre em meu coração“, escreveu. Confira:
Sinphet é o segundo atleta tailandês, até o momento, a ganhar uma medalha na Olimpíada do Rio de Janeiro.
Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem do atleta para a avó? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.