Atleta brasileira Ingrid desabafa sobre briga com Giovanna em post nas redes sociais
Com aparência de novela mexicana, a briga entre as atletas brasileiras Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso, que formavam dupla nos saltos ornamentais, ganhou mais um capítulo. Após a eliminação nos Jogos do Rio, elas revelaram um desentendimento entre elas e encerraram a parceria. + Atleta de Tonga explica por que besuntou corpo na abertura da […]

Com aparência de novela mexicana, a briga entre as atletas brasileiras Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso, que formavam dupla nos saltos ornamentais, ganhou mais um capítulo. Após a eliminação nos Jogos do Rio, elas revelaram um desentendimento entre elas e encerraram a parceria.
+ Atleta de Tonga explica por que besuntou corpo na abertura da Olimpíada
Os conflitos teriam sido provocados por uma série de problemas: entre eles, uma “ficada” de Ingird com um atleta da delegação brasileira, apelidado de “muso” pelo Comitê Olímpico. Incomodada com a situação, Giovanna teria reclamado sobre o caso com o Comitê Olímpico.
+ Filha de Obama fuma ‘cigarro suspeito’ e provoca polêmica
Nesta quinta-feira (11), Ingrid usou sua conta em uma rede social para falar pela primeira vez sobre o caso.
“Gostaria de agradecer a todos pela força que vocês estão me dando, Obrigado de coração pelas palavras de apoio. Meta a gente busca, caminho a gente acha. Desafio a gente enfrenta e sonho a gente realiza. A derrota na vida também é uma vitória, e sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus, mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e continuo colocando minha mão no fogo por ela”, escreveu.
Ela ainda afirmou que pretende conversar com Giovanna para voltar a ater um bom relacionamento com ela. “Somos amigas sim, e já passamos por muitas coisas juntas e momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez)”, disse.
“A minha competição era em dupla. Se uma errar, prejudica a nota da outra. E se vocês assistirem a competição, verão que não tive notas abaixo de 6”, explicou Ingrid. “Sobre a minha vida pessoal, não tenho absolutamente nada a declarar. Já falei e vou repetir: o que faço na minha vida pessoal só diz respeito a mim e mais ninguém”, concluiu.
Ingrid está disputa a fase preliminar do salto individual da plataforma de 10 metros na próxima quarta-feira (17), às 15h.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.