Assista a ‘Tropico’, curta-metragem de Lana Del Rey
Para quem estava com saudades da cantora/musa Lana Del Rey, uma boa notícia: ela acabou de divulgar, integralmente, o seu curta Tropico, que vinha sendo exaustivamente promovido pela mesma. Com pouco menos de 30 minutos, o filme utiliza de exemplos bíblicos para falar sobre temas como amor, pecado e redenção. Tudo começa com Lana e o modelo […]
Para quem estava com saudades da cantora/musa Lana Del Rey, uma boa notícia: ela acabou de divulgar, integralmente, o seu curta Tropico, que vinha sendo exaustivamente promovido pela mesma.
Com pouco menos de 30 minutos, o filme utiliza de exemplos bíblicos para falar sobre temas como amor, pecado e redenção. Tudo começa com Lana e o modelo Shaun Ross interpretando o casal Adão e Eva – tudo super fofo, colorido, abençoado e tem até a cantora brincando com cabritinhos.
Eis que o dois comem a maçã (sim, a bendita maçã) e são transportados para a realidade atual, com Lana interpretando uma dançarina exótica e Ross um vendedor de uma loja de conveniência.
Participam da aventura também Jesus, Marylin Monroe e Elvis Presley. O curta serve também de clipe para as canções Body Electric, Gods and Monsters e Bel Air.
A direção é de Anthony Mandler – que já trabalhou com a cantora antes em clipes como National Anthem e Ride – e o resultado é muito, muito loco. Confira o curta integralmente no vídeo abaixo:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=f69J4tpMezk?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Lana Del Rey muito louca e colorida. E toda trabalhada na imagem de Virgem Maria. Gente, sério – tem até um unicórnio no clipe. Vamos acompanhar a reação do público.
Dê sua opinião: Lana Del Rey exagerou em seu curta? Ficou louco demais? Ou ela acertou em cheio e tá linda e cheia de graça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!