Artista Kobra faz relato emocionante sobre doença da filha
Ele e a mulher descobriram que a bebê, que ainda não nasceu, é portadora de uma condição rara
O grafiteiro Eduardo Kobra, mundialmente conhecido por obras em muros de edifícios, revelou nesta terça-feira (25) que sua filha, Catarina, nascerá com uma má-formação rara que atinge 1 em cada 8 milhões de bebês. Além da menina que está a caminho, Kobra e sua mulher Andressa Munin são pais do Pedro, de 3 anos.
Em suas redes sociais, Kobra conta que a filha é portadora de uma megabexiga. “A Catarina, nossa segunda filha, está a caminho – e isto é motivo de grande alegria. Mas há alguns meses descobrimos que ela tem uma má-formação que gera megabexiga: um quadro raríssimo, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino”, conta o artista.
“Estamos fazendo tudo que está a nosso alcance para entender o problema e buscar um tratamento. Por ser uma condição complexa, nem mesmo os médicos conseguiram fechar um diagnóstico preciso”, completa.
Para finalizar, Kobra pediu para que os fãs façam orações para que encontrem um melhor tratamento para a filha. “Pedimos nesse momento orações para que a medicina encontre as melhores respostas para o caso. Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé e crendo que Deus tem o melhor para nossa família”, diz.
Nas redes sociais, milhares de fãs estão dando apoio a Kobra e sua mulher. Ele também recebeu o apoio e personalidades como Rogério Flausino, Henrique Fogaça, Felipe Andreoli, Pierce Brosnan.