Arthur Aguiar é barrado em restaurante nos Estados Unidos e desabafa
"Não faz o menor sentido", reclamou o ator, em sua conta no Instagram

O ator Arthur Aguiar compartilhou no Instagram um caso constrangedor por que ele e a esposa, Mayra Cardi, passaram na viagem que estão fazendo na Califórnia, Estados Unidos. Ele disse que foi barrado em um restaurante por “não estar bem vestido”.
“A gente veio em um restaurante aqui que ele é meio chiquezinho e eu não sabia. Tinha a comida que eu queria comer, entrei. O cara falou que eu não poderia sentar do lado de dentro de regata, que eu não estava bem vestido”, contou.
Ele continuou: “Eu acho isso um absurdo na real. Acho isso tudo uma imbecilidade. Qualquer tipo de discriminação, seja ela social, racial… enfim. O cara botou a gente aqui fora, tá um calor que vocês não tem noção, um bafo quente. Lá dentro tá um ar-condicionado maravilhoso, mas eu não posso comer lá porque eu to de regata, nunca vou entender isso. Nunca vou entender como o tipo de roupa que a gente usa determina o que cada um pode ou não fazer. Até porque uma blusa poderia ser 9 dólares e essa regata 15. Uma camisa social poderia ser mais barata. Não faz o menor sentido. Não vai ser um almoço muito agradável”, disse.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.