Apresentador da Record faz comentários homofóbicos e ofende atrizes da Globo ao vivo
Tem gente que ainda não se adaptou com o romance vivido pelas atrizes Nathália Timberg e Fernanda Montenegro na nova novela das 21h da Globo, Babilônia. Pelo menos é o caso do apresentador Claudio Luiz, que comanda a versão sergipana do Balanço Geral. + RedeTV! bate recorde gafes em jornal: três em menos de um minuto + “Primeiro comercial de TV […]
Tem gente que ainda não se adaptou com o romance vivido pelas atrizes Nathália Timberg e Fernanda Montenegro na nova novela das 21h da Globo, Babilônia. Pelo menos é o caso do apresentador Claudio Luiz, que comanda a versão sergipana do Balanço Geral.
+ RedeTV! bate recorde gafes em jornal: três em menos de um minuto
+ “Primeiro comercial de TV via 4G” gera polêmica nas redes sociais; entenda
Aparentemente, os comentários homofóbicos de Claudio durante o programa, que vai ao ar na TV Atalaia, afiliada da Record em Aracaju, não são uma novidade. Nos últimos dias, o jornalista fez uma série de observações um tanto quanto preconceituosas — mas a da última segunda (23) chamou a atenção dos espectadores.
+ Linguista ou linguiça? Jornalista vira piada durante transmissão do Oscar
Para rebater algumas críticas, Claudio se refere as “duas velhas sem vergonha que estavam sem beijando em rede nacional” (fazendo referência aos personagens de Timberg e Montenegro). No vídeo, o apresentador ainda usa o velho “não tenho nada contra, tenho amigos gays (…), mas eu não concordo com isso“. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=k5aOFeunsZc?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Depois, o jornalista ainda fala que também é contra beijo hétero (???): “Oito horas da noite você tá em casa o cara tá tirando a calcinha da mulher dentro da sua sala, rapaz! (…) Coloque meia noite, coloque duas da manhã, transmita na televisão fechada“. Confuso, para dizer o mínimo.
Dê sua opinião: Você acha que Claudio Luz foi preconceituoso em sua opinião? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.