Após três medalhas de ouro, Usain Bolt se despede da Olimpíada com ritual inusitado
Considerado o “homem mais rápido do mundo”, Usain Bolt conquistou três medalhas de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro. A última delas foi uma conquista conjunta, com os jamaicanos dominando a pista durante o revezamento 4×100 metros, que aconteceu na noite desta sexta (19). + Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de […]
Considerado o “homem mais rápido do mundo”, Usain Bolt conquistou três medalhas de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro. A última delas foi uma conquista conjunta, com os jamaicanos dominando a pista durante o revezamento 4×100 metros, que aconteceu na noite desta sexta (19).
+ Galvão Bueno comete gafe e pede para atleta cadeirante ficar de pé durante hino
+ Apresentador fica sem graça ao tentar explicar cena “quente” em praia do Rio
Teoricamente, a Olimpíada brasileira será a última da carreira do atleta jamaicano. De acordo com o Jornal EXTRA, após ir ao vestiário, o velocista retornou à pista Nilton Santos, onde brincou de lançamento de dardo e convocou os voluntários do Estádio Olímpico para um ritual diferente: longe das dietas rigorosas, Bolt agora pode ser dar ao luxo de devorar uma refeição de fast food, que ele dividiu com os voluntários dos Jogos Olímpicos com prazer.
“Eu vou sentir falta de competir, da energia da multidão. Sinto uma mistura de sentimentos, estou aliviado e triste. Mas fico feliz pois conquistei tudo o que eu queria“, afirmou o atleta em coletiva de imprensa após a nona medalha de ouro da sua carreira. Veja as fotos:
“Simplesmente o cara“, comentou um fã após ver as fotos do ídolo devorando uma porção de nuggets, com batatas fritas e refrigerante. “Que despedida de um fenômeno olímpico“, celebrou outro. Não sei vocês, mas eu no lugar do Usain Bolt não dividiria o meu hambúrguer com ninguém :/
Dê sua opinião: E você, o que achou do ritual de despedida do atleta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.