Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após sofrer muita pressão para ter filhos, casal publica ensaio fotográfico e apresenta novo integrante da família

É natural: após o casamento, familiares começam a pressionar pelo próximo sobrinho, neto ou afilhado. Foi a pressão que a jovem @marlboroprincess e seu marido enfrentaram após três anos de casamento. Ela contou no site imgur que todos os conhecidos do casal cobravam por um bebê. Eles estão não hesitaram ao compartilhar a tão esperada notícia num ensaio […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h38 - Publicado em 15 dez 2016, 16h01

ABRE01

É natural: após o casamento, familiares começam a pressionar pelo próximo sobrinho, neto ou afilhado. Foi a pressão que a jovem @marlboroprincess e seu marido enfrentaram após três anos de casamento. Ela contou no site imgur que todos os conhecidos do casal cobravam por um bebê. Eles estão não hesitaram ao compartilhar a tão esperada notícia num ensaio fotográfico divertido.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

O clique, que já foi visto mais de 640 000 vezes na rede social para fotografias, representa a chegada do adorável novo integrante da família: Leelu, um fofo filhote de golden retriever. “Eu e meu marido estamos casados há três anos e todos estão nos pressionando para ter um bebê. Perto o suficiente, não?“, brincou a mulher na legenda do clique. Confira: 

01

Continua após a publicidade

Nos comentários, muitos aprovaram a brincadeira da jovem: “Eu sempre achei recém-nascidos bastante feios, mas este é o bebê mais bonitinho que eu já vi na minha vida!“, brincou um internauta. “Eu também quero colocar um filhote na minha camiseta!“, brincou outro rapaz.

003

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia criativa compartilhada pela mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.