Após ser esfaqueada 30 vezes por ex-namorado, sobrevivente é pedida em casamento por paramédico
A vida não foi fácil com Melissa Dohme. Em 2012, a garota foi esfaqueada mais de 30 vezes por seu ex-namorado. Um dos primeiros paramédicos a atender o pedido de socorro foi Cameron Hill — que ficou chocado com a cena que encontrou ao salvar a garota. + Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor […]
A vida não foi fácil com Melissa Dohme. Em 2012, a garota foi esfaqueada mais de 30 vezes por seu ex-namorado. Um dos primeiros paramédicos a atender o pedido de socorro foi Cameron Hill — que ficou chocado com a cena que encontrou ao salvar a garota.
+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos
No caminho para o hospital, Melissa chegou a falecer quatro vezes. Mas, como por um milagre, sobreviveu ao ataque. Seu ex-namorado foi sentenciado por tentativa de homicídio em 2013 e ela, totalmente recuperada, se tornou uma ativista em prol das mulheres que sofrem de abusos domésticos.
Em 2012, enquanto ela estava dando uma palestra sobre o assunto em uma igreja, Melissa foi surpreendida pela aparição dos homens que salvaram a sua vida, sendo um deles o próprio Cameron. Os dois sentiram algo especial quando se conheceram e concordam em se encontrar, de acordo com o jornal Tampa Bay Times. Na sequência, os dois começaram a namorar: “É o meu conto de fadas da vida real, sinto que estou vivendo num sonho“, disse Melissa sobre o relacionamento.
+ Após anos de infertilidade, esposa surpreende marido com gravidez
Eis que, na segunda (11), a garota iria jogar a primeira bola de uma partida de beisebol no seu estado — uma grande honra para os americanos — quando percebeu que, na pequena esfera, a frase “Você quer se casar comigo?” estava escrita. O momento tinha sido programado por Cameron e demorou dois meses para ser colocado em prática! Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=EzFPjzw7_fg?feature=oembed&w=500&h=281%5D
E aí, pegaram os lencinhos? Choraram horrores?
Dê sua opinião: O que você achou deste conto de fadas da vida real? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.