Após prisão, Aaron Carter troca farpas com irmão Nick no Twitter
O integrante do Backstreet Boys comentou o caso no Twitter, mas o caçula não gostou nem um pouco da reação dele

O clima esquentou entre os irmão Aaron e Nick Carter nas redes sociais. O motivo? O caçula foi detido no último sábado (15) por dirigir embriagado, porte de pequena quantidade e maconha e objetos relacionados em Habersham, na Geórgia. Aaron foi fichado e liberado depois de pagar uma fiança de 4 600 dólares (o equivalente a 15 000 reais), mas a namorada, que foi presa com ele, continua na cadeia.
O integrante dos Backstreet Boys, de 37 anos, usou as redes sociais para comentar o incidente e escreveu um recado para o irmão no Twitter. “Eu te amo, não importa o que aconteça, e se você sentir que precisa de ajuda, eu estou aqui para te ajudar a melhorar. Família nem sempre é fácil, estamos todos aqui por você.
Mas o caçula da família Carter não gostou nadinha da declaração do mais velho. “Se o sangue do meu sangue [Nick] se preocupasse mesmo com meu bem-estar, por que ele não me ligaria e falaria diretamente comigo, em vez de ir a um site público?”, declarou o cantor de 29 anos. “Não é legal me usar como marketing e me chutar quando estou mal. Eu amo minha família apesar disso.”
De acordo com um representante, ele estava em turnê do novo single e havia parado para trocar o pneu antes de ser abordado pela polícia. “Depois de ir à loja para pedir ajuda com o alinhamento, ele foi detido e agredido por vários agentes. Os policias também desrespeitaram seu direito de contatar um advogado.” Ainda se acordo com o agente, o cantor é usuário registrado de maconha medicinal para tratar ansiedade.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.