Após preconceito, jovem recupera autoconfiança e exibe marcas de nascença no Instagram
Marcas de nascença têm vários tamanhos e formas. No caso da jovem Yulianna Yussef, de 22 anos, suas manchinhas eram motivo de incomodo: pessoas preconceituosas acabavam chamando a jovem de nomes pejorativos, como “dálmata” e “vaca”, e ela não podia fazer nada. Até que resolveu mudar de atitude. + Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” […]

Marcas de nascença têm vários tamanhos e formas. No caso da jovem Yulianna Yussef, de 22 anos, suas manchinhas eram motivo de incomodo: pessoas preconceituosas acabavam chamando a jovem de nomes pejorativos, como “dálmata” e “vaca”, e ela não podia fazer nada. Até que resolveu mudar de atitude.
+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia
Hoje, Yulianna conquistou a internet com belíssimas fotos. Em viagens ao redor do mundo, a jovem blogueira exibe seu estilo e faz questão de exibir as mascas em looks com saias e decotes. Agora, após recuperar a autoconfiança, ela quer inspirar outras pessoas: “Eu nasci diferente. Você nasceu diferente. Todos nós nascemos diferentes. Não tenha medo de ser você mesmo“, escreveu numa das publicações.
Além das mensagens positivas, a webcelebridade, que já conta com mais e 25 000 seguidores no Instagram, também usa tags como “seja você mesmo” ou “exiba suas marcas”. A história fez sucesso na internet e, agora, Yulianna está servindo de modelo para pessoas ao redor do mundo. Confira os cliques:
Yulianna nasceu com um distúrbio chamada de nevo melanocítico congênito: as células de pigmentação da pele não se desenvolvem como deveriam, se transformando em manchas, que variam de tamanho ou cor.
Dê sua opinião: E você, o que achou dos corajosos registros de Yulianna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.