Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após preconceito, jovem recupera autoconfiança e exibe marcas de nascença no Instagram

Marcas de nascença têm vários tamanhos e formas. No caso da jovem Yulianna Yussef, de 22 anos, suas manchinhas eram motivo de incomodo: pessoas preconceituosas acabavam chamando a jovem de nomes pejorativos, como “dálmata” e “vaca”, e ela não podia fazer nada. Até que resolveu mudar de atitude. + Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h05 - Publicado em 25 jul 2016, 19h34

ABRE01

Marcas de nascença têm vários tamanhos e formas. No caso da jovem Yulianna Yussef, de 22 anos, suas manchinhas eram motivo de incomodo: pessoas preconceituosas acabavam chamando a jovem de nomes pejorativos, como “dálmata” e “vaca”, e ela não podia fazer nada. Até que resolveu mudar de atitude.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Hoje, Yulianna conquistou a internet com belíssimas fotos. Em viagens ao redor do mundo, a jovem blogueira exibe seu estilo e faz questão de exibir as mascas em looks com saias e decotes. Agora, após recuperar a autoconfiança, ela quer inspirar outras pessoas: “Eu nasci diferente. Você nasceu diferente. Todos nós nascemos diferentes. Não tenha medo de ser você mesmo“, escreveu numa das publicações.

Além das mensagens positivas, a webcelebridade, que já conta com mais e 25 000 seguidores no Instagram, também usa tags como “seja você mesmo” ou “exiba suas marcas”. A história fez sucesso na internet e, agora, Yulianna está servindo de modelo para pessoas ao redor do mundo. Confira os cliques: 

01

Continua após a publicidade

02

03

04

05

06

Continua após a publicidade

07

08

09

Yulianna nasceu com um distúrbio chamada de nevo melanocítico congênito: as células de pigmentação da pele não se desenvolvem como deveriam, se transformando em manchas, que variam de tamanho ou cor.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos corajosos registros de Yulianna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.