Após polêmica em debate, um tuíte antigo de Flávio Bolsonaro está dando o que falar na internet
O passado pode ser muito perigoso para quem não toma cuidado com as declarações feitas nas redes sociais. Especialmente no Twitter, a bola da vez é “desenterrar” posts antigos que comprometam pessoas públicas. A tendência provoca situações constrangedoras (caso do funkeiro Biel, execrado pela rede) ou mostram estranhos golpes do destino – foi o que […]
O passado pode ser muito perigoso para quem não toma cuidado com as declarações feitas nas redes sociais. Especialmente no Twitter, a bola da vez é “desenterrar” posts antigos que comprometam pessoas públicas. A tendência provoca situações constrangedoras (caso do funkeiro Biel, execrado pela rede) ou mostram estranhos golpes do destino – foi o que ocorreu na sexta (26) com Flávio Bolsonaro, candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro.
+ Uma personagem inesperada roubou a cena no debate dos prefeitáveis do Rio
Horas depois de o prefeitável ter passado mal durante debate promovido pela Band, a internet descobriu um tuíte em que o político, em 2014, debochava de Dilma Rousseff (PT) no momento em que ela teve um mal-estar exatamente durante um debate, diante do rival Aécio Neves (PSDB), na disputa pela presidência:
Assista ao vídeo do momento em que Flávio passou mal:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sZz-yqgJ_Bs?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Durante a confusão, o filho do deputado federal Jair Bolsonaro passou por uma saia justa. Uma pessoa na plateia pediu para que Jandira Feghali, política do PCdoB e também candidata ao cargo, atendesse o rapaz, já que é médica. O problema? O pai de Flávio, o polêmico Jair Bolsonaro, impediu que o filho fosse atendido pela concorrente: “Fascista, réu por estupro!“, retrucou a candidata após a recusa ao socorro.
O tuíte sobre Dilma foi apagado da conta do candidato.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.