Após polêmica, Ana Paula Valadão rebate críticas sobre sua campanha de boicote à C&A
Três dias depois de ter sido alvo de protestos e acusações de homofobia, Ana Paula Valadão falou pela primeira vez sobre o polêmico boicote sugerido por ela em repúdio a uma campanha do Dia dos Namorados da C&A, que mostra casais trocam de roupa entre si (clique aqui para assistir ao vídeo). No desabafo, ela acusou a […]
Três dias depois de ter sido alvo de protestos e acusações de homofobia, Ana Paula Valadão falou pela primeira vez sobre o polêmico boicote sugerido por ela em repúdio a uma campanha do Dia dos Namorados da C&A, que mostra casais trocam de roupa entre si (clique aqui para assistir ao vídeo). No desabafo, ela acusou a empresa de colaborar para a “imposição da ideologia de gênero”.
+ Claudia Liz, símbolo de beleza nos anos 90, aparece bem diferente em evento
+ Padre Marcelo Rossi estreia perfil no Instagram com vídeo celebrando aniversário
No vídeo divulgado no Facebook, a pastora e cantora gospel diz que os dias de repercussão têm sido “muito interessantes” e aproveita para mandar um recado a quem publica mensagens agressivas sobre ela na rede. “Aprendi com o senhor Jesus a amar os meus inimigos e a orar pelos que me maldizem. Eu quero dizer que tenho orado por você, que eu tenho abençoado você!”, completa.
Assista:
E você, o que achou de Ana Paula Valadão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.