Após perder sua mascote, garotinho é flagrado por câmeras abraçando cachorro do vizinho
Hollie Breaux Mallet, uma simpática moradora de Louisiana, nos Estados Unidos, flagrou uma cena curiosa com a ajuda de sua câmera de segurança: um garotinho entrando escondido na garagem de sua casa para dar um abraço na sua cadela de estimação, um labrador preto. Ao ver aquelas imagens, a mulher não teve dúvida: questionou o […]
Hollie Breaux Mallet, uma simpática moradora de Louisiana, nos Estados Unidos, flagrou uma cena curiosa com a ajuda de sua câmera de segurança: um garotinho entrando escondido na garagem de sua casa para dar um abraço na sua cadela de estimação, um labrador preto. Ao ver aquelas imagens, a mulher não teve dúvida: questionou o Facebook sobre a identidade do rapaz.
+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate
“Olá, vizinhos! Alguém sabe quem é este adorável garotinho? De vez em quando, quando ele está andando de bicicleta, ele passa aqui em casa rapidinho para abraçar a minha cachorra ou brincar um pouco com ela — mas vai embora muito rápido, como se não soubesse se deveria estar lá. Eu gostaria de dizer que ele é bem-vindo para ficar por mais tempo e brincar, ela adora a atenção!“, escreveu a mulher. Assista ao vídeo:
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fhollie.mallet%2Fvideos%2Fvb.100001397083165%2F1102217299834829%2F%3Ftype%3D3&show_text=0&width=560
O registro fez sucesso na internet e, em poucos dias, foi visualizado mais de 2,9 milhões de vezes no Facebook. Não demorou muito até que a mãe do garotinho descobrisse o vídeo: “Josh fala sobre a sua cachorra o tempo todo! Todos os dias, quando passamos por sua casa, ele olha para ver se ela está ali perto. Ontem à noite, quando vi o vídeo pela primeira vez, fiquei dividida entre uma mãe orgulhosa, e um pouco triste — porque ele sabe que não deveria estar na propriedade de outra pessoa. Mas acordei esta manhã ainda mais feliz — afinal, ele gosta tanto de cachorros“, escreveu Ginger Clemente Breaux no Facebook.
A explicação da história? O pequeno Josh também tinha uma cachorrinha, mas ela morreu no ano passado. Após muitas perguntas, Ginger resolveu falar sobre a relação do garotinho com as mascotes: “Nós tínhamos uma cadelinha chamada Bella desde que o Josh tinha 2 anos de idade, mas ela morreu no ano passado“, comentou a mulher.
Mas não se preocupem, a família garante que um novo cachorrinho está a caminho: “As coisas estão um pouco agitadas, e Josh preencheu sua agenda com atividades após o colégio — então não nos precipitamos ao adotar um novo filhote — mas acontecerá em breve!“, explicou a mulher. A fofa história da família foi destaque em diversos programas de televisão. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NE1fBi1cUU4?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Dê sua opinião: E você, o que achou do registro e de sua fofa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.