Após morte da filha, pai compartilha mensagem emocionante e pede ajuda para “consertar coração”
Devastado após a súbita morte de sua filha de apenas 18 anos de idade, um pai está pedindo ajuda na internet para “consertar um coração”. Claire McSorley foi encontrada morta na última terça (29), na Irlanda. “Eu sei como consertar a maioria das coisas quando elas quebram, como lava-roupas, secadores, luzes, carros e muito mais. Eu […]
Devastado após a súbita morte de sua filha de apenas 18 anos de idade, um pai está pedindo ajuda na internet para “consertar um coração”. Claire McSorley foi encontrada morta na última terça (29), na Irlanda. “Eu sei como consertar a maioria das coisas quando elas quebram, como lava-roupas, secadores, luzes, carros e muito mais. Eu sei que estou pedindo demais, mas pagarei o que for preciso para que me ensinem a consertar um coração“, escreveu Tommy.
+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet
“O meu coração se partiu ontem em virtude da súbita morte da minha amável, belíssima, comprometida e incrível filha Claire. Está tudo bem em não se sentir bem.
Se alguém que estiver lendo isso está enfrentando alguma situação difícil, basta olhar para uma publicação compartilhada ontem sobre a morte da minha filha Claire e perceber que, nas primeiras quatro horas, eram mais de 4 000 curtidas e outros 300 comentários muito emocionantes, que nós agradecemos. Eu espero que as pessoas percebam a completa devastação que isso deixa para trás“, desabafou o homem, pedindo para que as pessoas que sofrem compartilhem suas problemas com conhecidos e entes queridos.
O homem, que também é pai de mais duas crianças, afirmou que sua filha “carregava os problemas do mundo nos ombros”. Agora, ele está compartilhando sua história para motivar outras pessoas a conversarem sobre seu sofrimento. “Por favor, não sofram em silêncio e deixem que alguém saiba como vocês se sente, há tantas formas de se comunicar e, mesmo assim, existem pessoas que sentem que elas não podem“, explicou.
“Minha filha Clare levava os problemas do mundo nas costas e, honestamente, eu acredito que ela não queria que outras pessoas se preocupassem com ela, ela manteve tanto sofrimento e frustração presos dentro dela que, no fim, essa é a parte mais difícil de aceitar. Eu te amo e amarei para sempre, Clare“, termina o homem na mensagem, de acordo com o The Mirror. A morte da jovem mexeu profundamente com a comunidade e vários colegas compartilharam mensagens de apoio e histórias de carinho.
Dê sua opinião: O que você achou da importante mensagem que Tommy compartilhou? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.