Após dez anos, Fabiana Saba volta ao mundo da moda como modelo curve ao assumir manequim 44
A modelo paulistana Fabiana Saba tem usado sua página no Instagram para publicar verdadeiros manifestos a favor da beleza real. Após dez anos longe do mundo da moda, Fabiana contou ao jornal carioca O Globo que assinou recentemente com uma agência americana especializada na categoria curve. A decisão veio depois de ela ter superado os […]

A modelo paulistana Fabiana Saba tem usado sua página no Instagram para publicar verdadeiros manifestos a favor da beleza real. Após dez anos longe do mundo da moda, Fabiana contou ao jornal carioca O Globo que assinou recentemente com uma agência americana especializada na categoria curve.
//instagram.com/p/BMovQDaDX_b/embed/
A decisão veio depois de ela ter superado os quilos a mais que ganhou durante a última gravidez. Hoje, o manequim 44 deixou de ser um problema, o que ela faz questão de demonstrar na rede social. “Deixa eu te perguntar uma coisa, você vai ficar esperando o corpo “perfeito” pra se amar, pra sair arrasando por aí? Pode parar! Você está linda!”, escreveu neste sábado (12).
Ao jornal carioca, a modelo disse que ficou com vergonha do espelho, mas se recusou a fazer dietas por causa do bullying que sofreu na infância por ser magra demais. “Depois de 13 anos sem trabalhar de modelo, ter duas filhas, quase 39 anos, ganhar uns quilinhos e curvas, amanhã terei minha primeira capa como modelo curva. Nem sei como me expressar. Estou tão grata! Sabe dessa vez sinto que estarei representando muito mais mulheres, ajudando meninas a se aceitarem, e quem sabe abrindo portas no mercado para que cada vez mais diversidade seja vista na moda”, escreveu Fabiana em seu Instagram nesta sexta-feira (11).
//instagram.com/p/BMsJqwgjhMU/embed/