Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após cuspir em boca de gato, youtuber tem canal excluído por algumas horas

Depois de provocar polêmica com um vídeo em que aparece cuspindo na boca de seu gato de estimação, uma famosa youtuber brasileira de 16 anos teve seu canal excluído por algumas horas nesta quinta (24). + Sem querer, Neymar publica clique de Bruna Marquezine no Snapchat Ao acessar o canal de Viih Tube, a seguinte mensagem […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h07 - Publicado em 24 nov 2016, 14h51

youtubergato

Depois de provocar polêmica com um vídeo em que aparece cuspindo na boca de seu gato de estimação, uma famosa youtuber brasileira de 16 anos teve seu canal excluído por algumas horas nesta quinta (24).

+ Sem querer, Neymar publica clique de Bruna Marquezine no Snapchat

Ao acessar o canal de Viih Tube, a seguinte mensagem aparecia: “Esta conta foi encerrada porque recebemos várias reivindicações de terceiros sobre violação de direitos autorais em relação ao material postado pelo usuário”. Por volta das 15h, o perfil voltou ao ar.

Na sequência de vídeos, a jovem de 16 anos pega o gato pelo pescoço e faz piada: “Miau o quê? Por que você falou ‘miau’? Filho da p***!”. A cena seguinte mostra com ela o gato no colo, em que anuncia que vai ensinar os seguidores “como alimentar seu gato enquanto ele dorme”, abrindo à força a boca do animal, cospe e comemora: “Hummm, ele bebeu!”.

Em resposta à cena, que foi ao ar no Snapchat, a ONG de proteção animal PETA anunciou que entraria com uma ação contra ela por maus-tratos.

Surpresa com a repercussão negativa, ela rapidamente apagou as cenas e fez um pedido de desculpas. “Eu tô de consciência limpa porque eu não machuquei meu animal, não maltratei o meu gatinho, nunca faria isso! Foi uma brincadeira bem nojenta, bem tonta, eu fui bem ridícula mesmo em brincar com isso”.

A exclusão do canal repercute nas redes sociais. Confira alguns comentários:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade