Após críticas, Neymar se desculpa por desabafo sobre eliminação na Copa América
Depois da polêmica em torno do desabafo sobre a derrota que eliminou a Seleção Brasileira da Copa América, Neymar voltou atrás e publicou um pedido de desculpas aos torcedores nesta terça (14). + Brasil e Portugal “brigam” no Twitter por causa de uma… piada + Irritada, vizinha de Ludmilla ‘flagra’ festa e publica vídeo no Facebook Na segunda (13), o […]
Depois da polêmica em torno do desabafo sobre a derrota que eliminou a Seleção Brasileira da Copa América, Neymar voltou atrás e publicou um pedido de desculpas aos torcedores nesta terça (14).
+ Brasil e Portugal “brigam” no Twitter por causa de uma… piada
+ Irritada, vizinha de Ludmilla ‘flagra’ festa e publica vídeo no Facebook
Na segunda (13), o atacante saiu em defesa dos colegas de equipe após a derrota para o Peru por 1 x 0, o pior desempenho do time desde 1987. “Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a Seleção”, escreveu. Mas o texto não foi NADA bem recebido pelos seguidores do craque.
Choveram comentários como “Com certeza eles levantam às quatro da manhã pra pegar ônibus ou metrô lotado pra chegar ao trabalho, e voltar pra casa da mesma forma às 22h. Realmente eles ‘sofrem’ bastante“ e “Sofrer é acordar cedo e trabalhar até tarde no domingo, ganhando um salário mínimo.”
//instagram.com/p/BGpROy1RtrI/embed/
Leia o desabafo na íntegra:
“Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu “me excedi”… Admito… Sim, eu “me excedi. PEDIR DESCULPAS a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer.
Escrevi aquilo após o resultado do Brasil contra o Peru, e fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas aqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. Há uma minoria que também “se excede” com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria. Mirei em meia dúzia e acertei em milhares, milhões… Acabei de ler um artigo do Renato Rodrigues, da ESPN, com o título ‘Neymar expôs o “nós contra eles”, que não é bom para ninguém no futebol brasileiro’. Concordo com ele. Essa discussão não é boa para o nosso futebol e sem querer caí na armadilha. A camisa amarela é muito vitoriosa e para voltarmos a vencer precisamos estar juntos e principalmente nos respeitarmos e conhecermos as dificuldades uns dos outros. E no meu post faltei com o respeito com todos, jornalistas e fãs.
Agora é pedir desculpas e seguir em frente, aproveitar o restante de minhas férias e daqui a pouco começar a preparação para as Olimpíadas. É o nosso objetivo agora.”
O longo pedido de desculpas não foi o suficiente para acalmar os ânimos dos fãs da Seleção. “Bobo é quem acredita, mimado… o primeiro post mostra quem vc é, esse mostra o “marketing” que tem por trás”, criticou uma seguidora. “A única coisa que você está preocupado é a onde vai ser a próxima balada”, alfinetou um segundo. Outros fãs parabenizaram o craque pela sinceridade e humildade em reconhecer o próprio erro.
E você, o que achou da retratação de Neymar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.