Após críticas, Cesar Menotti se arrepende de comentário sobre beijo de Bruno Gagliasso
O beijo entre Bruno Gagliasso e o humorista João Vicente durante a apresentação do prêmio Homem do Ano 2005 foi um dos assuntos mais comentados na semana passada. Isso até o sertanejo César Menotti resolver publicar uma crítica ao ato. E pronto: o “conflito” entre o cantor e os atores roubou a cena – e […]
O beijo entre Bruno Gagliasso e o humorista João Vicente durante a apresentação do prêmio Homem do Ano 2005 foi um dos assuntos mais comentados na semana passada. Isso até o sertanejo César Menotti resolver publicar uma crítica ao ato. E pronto: o “conflito” entre o cantor e os atores roubou a cena – e ganhou um novo capítulo nesta segunda (30).
+ Este vídeo resume a sensação de quem não viu vantagem na Black Friday
Após a premiação, o próprio Bruno usou sua conta pessoal no Instagram para comentar o momento: “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos… O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016“.
Eis que Menotti se manifestou, na conta de Gagliasso, no Instagram: “É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”
Após a repercussão do caso, Menotti demonstrou estar arrependido do que disse: “Tem razão, deveria ter ficado calado”, escreveu, em resposta a um internauta que o repreendeu. Depois, completou: “A imagem não me ofendeu em nada. Apenas coloquei minha opinião pública em um texto público. Seja mais tolerante”, disse.
No fim de semana, Bruno comentou a crítica de Menotti, também na rede social. “Adoro todas as músicas dele. Desejo todo amor do mundo pra ele e sua família. Muito talentoso”, escreveu.
Menotti se redimiu? Ou ele não deveria ter pedido desculpas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.