Após cirurgia de risco, filha de Juliano Cazarré treina respirar sozinha
Maria Guilhermina nasceu com anomalia de Ebstein, um problema raro que gera o mal funcionamento do coração
A jornalista e stylist Letícia Cazarré usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina, sua filha com Juliano Cazarré, de 4 meses. A menina está treinando para respirar sozinha.
+ Boni faz primeira aparição pública após sofrer infarto em voo nos EUA
Maria nasceu com anomalia de Ebstein, um problema raro no coração em que a valva tricúspide fica na posição errada e os folhetos (válvulas cardíacas) são mal formados, o que gera o mal funcionamento do órgão.
Ela teve que passar por uma série de cirurgias no Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo, incluindo uma traqueostomia, que consiste na abertura de uma parede da traqueia para facilitar a entrada de oxigênio, quando as vias aéreas estão obstruídas.
“Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações constantes de todos vocês”, escreveu Letícia. “Se não for pra dizer que é a minha cara, não precisam nem comentar”, brincou.
Letícia e Juliano também são pais de Vicente, 11 anos, Inácio, 9, Gaspar, 2, e Maria Madalena, 1.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.