Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ao perceber que o bebê de uma aluna estava agitado, este professor resolveu pegá-lo no colo

Já publicamos aqui no Pop! histórias de professores que fizeram o impossível para ajudar na educação de seus alunos. O caso mais recente (e extraordinário) aconteceu na Universidad Interamericana para el Desarrollo, localizada em Acapulco, no México. Numa foto publicada na internet, o docente de Direito Internacional aparece segurando o bebê de uma aluna. + Mãe compartilha foto mostrando lado “sem […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h11 - Publicado em 14 jul 2016, 18h35
 (/)
Continua após publicidade

abre0129

Já publicamos aqui no Pop! histórias de professores que fizeram o impossível para ajudar na educação de seus alunos. O caso mais recente (e extraordinário) aconteceu na Universidad Interamericana para el Desarrollo, localizada em Acapulco, no México. Numa foto publicada na internet, o docente de Direito Internacional aparece segurando o bebê de uma aluna.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

A mãe da criança, Yelana Salas, de 22 anos, tentou acalmar o filho após eles começar a chorar na sala de aula. “Ele começou a chorar e se mexer muito porque estava com sono, e eu não tinha como acalmá-lo“, contou ao jornal El País. Ao perceber o desconforto da aluna, o professor Moisés Reyes Sandoval resolveu ajudá-la com a situação.

Tenho uma aluna que não largou os estudos, por isso resolvi carregar seu filho, sem interromper a aula, para que ela anotasse o conteúdo“, explicou Moisés em seu perfil pessoal no Facebook. Publicada na quarta (6), o clique já tem mais de 22 000 compartilhamentos. Confira: 

Continua após a publicidade

0126

De acordo com o El País, o caso aconteceu no dia 30 de junho. Quando o clique começou a fazer sucesso na internet, muitos acreditaram que Moisés era, na verdade, o pai da criança. Ele publicou a foto para esclarecer a situação: “Sou Moisés Reyes Sandoval, o professor da foto, dou aulas no curso de Direito da Universidade de Acapulco. Não sou pai do menino, ela é uma mãe solteira, aluna excelente, trabalha, estuda e tem desejo em progredir“, explicou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da bonita atitude do docente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.