Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Antônia Fontenelle se desculpa e manda recado a Flavia Alessandra

Apesar do tom amistoso, atriz fez questão de mostrar que segue firme na intenção de validar sua versão na Justiça

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 ago 2017, 18h57 - Publicado em 23 ago 2017, 21h23
 (Arquivo Pessoal/Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

A batalha judicial entre Antônia Fontenelle e as filhas de Marcos Paulo segue entre idas e vindas. Dias depois de Flavia Alessandra ter falado pela primeira vez sobre o caso, a ex-mulher do diretor mandou um recado emocionado a ela.

“Flavia, se eu te fiz algum mal, me perdoa, do fundo do meu coração. O que eu fiz foi amar o seu ex-marido, pai da sua filha, e eu amei e ainda amo a Giulia. Hoje eu não falo com a Giulia e a Giulia não fala comigo”, desabafou em entrevista ao canal do jornalista Álvaro Leme no YouTube. A atriz é mãe da filha mais nova do diretor e representante dela no processo de herança.

Apesar do tom amistoso, Antônia fez questão de mostrar que segue firme na intenção de validar uma carta que teria sido escrita a próprio punho por Marcos Paulo antes de morrer, em 2012. “Eu só não posso abrir mão do que o Marcos me confiou, do que o Marcos queria que fosse, porque eu sempre fui muito leal a ele. (…) Depois todo mundo morre e fica tudo aí. Vocês viram, o pai de vocês foi para o cemitério embrulhado em um lençol, um cara milionário…” O documento cederia a ela 60% do espólio.

Já a defesa das três argumentam que o testamento do ator tinha as filhas como únicas herdeiras e que ele e Antônia assinaram um contrato de união estável no qual ela teria abrido mão do acesso ao patrimônio. Ela viveu com Marcos Paulo de 2006 até a morte dele por embolia pulmonar em decorrência de um câncer. 

“Então é isso, a gente não leva nada daqui. Por outro lado, eu preciso fazer valer a minha passagem por isso aqui. Eu não vou abaixar a cabeça porque vai ficar feio pra mim como mulher. Vim do nordeste e diariamente eu tomo paulada por ser loira, ser mãe solteira, ser nordestina, por ser desbocada, segundo vocês. Então me perdoem se eu fiz algum mal para vocês. Paz, chega, cinco anos se passaram”, completou.

Assista:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.