Anitta se manifesta após polêmica de roubo em bloco de Carnaval
Após a discussão que o caso provocou nas redes sociais, a cantora decidiu dar a sua versão

Uma cena de violência repercutiu nas redes sociais durante a passagem do Bloco das Poderosas, liderado por Anitta, no sábado (9). Um homem suspeito de tentar roubar um celular em meio a multidão foi identificado pela cantora do alto do trio elétrico. “Alô, Polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio”, disse ela no microfone, tentando coibir a ação. “O último que veio roubar aqui se lascou. Nasci pobre, estou aqui ralando. Ninguém precisa tirar nada de ninguém.” A cena viralizou nas redes sociais, mas trouxe uma controvérsia: horas depois, o jovem foi liberado – ele era inocente.
Após a repercussão negativa do caso, Anitta foi acusada de associar um homem negro com atos criminosos, sem ter provas. Na tarde de segunda (11), a cantora se manifestou sobre a situação. “As pessoas no chão estavam pedindo pra eu avisar a polícia que tinha um ladrão no meio do público. E foi isso que eu fiz. A visão de cima, por mais que seja ampla, não é suficiente para eu ver com detalhes o que se passa em meio à multidão”, disse, no Twitter:
https://twitter.com/Anitta/status/1105204367102218241
Ela continuou: “Eu não passei a característica de ninguém. Não apontei. Apenas disse que havia uma pessoa roubando. Coube à polícia atuar e apurar”, completou:
https://twitter.com/Anitta/status/1105204510836883456
Assista ao vídeo:
https://twitter.com/radiobandnewsfm/status/1104384862436409344
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.