Anitta e Pitty discordam na TV sobre liberdade sexual das mulheres e caso vira assunto na internet
A participação das cantoras Anitta e Pitty no programa Altas Horas deste sábado (6) rendeu falatório na internet. Isso porque as duas convidadas discordaram radicalmente uma da outra quando falaram em liberdade sexual das mulheres. A funkeira afirmou que as mulheres provocam os homens a pensar mal delas. Já a roqueira defendeu que as mulheres podem […]
A participação das cantoras Anitta e Pitty no programa Altas Horas deste sábado (6) rendeu falatório na internet. Isso porque as duas convidadas discordaram radicalmente uma da outra quando falaram em liberdade sexual das mulheres. A funkeira afirmou que as mulheres provocam os homens a pensar mal delas. Já a roqueira defendeu que as mulheres podem se comportar da forma como bem entendem.
+ Pitty escreve texto para defender Anitta de comentários machistas
Na plateia do programa de Serginho Groismann, o público era totalmente masculino. Já entre as convidadas também estavam Danielle Winits, Jaque Carvalho, Maria Casadevall, Fernanda Paes Leme e Marjorie Estiano.
+ Madonna exagera no Photoshop e é criticada na internet
A discussão começou com um comentário polêmico de Anitta: “As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Invertem-se os papéis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: ‘Vou dar em cima pra quê? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim’. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo”, disse.
+ As transformações de Donatella Versace, dos anos 90 aos dias de hoje
Anitta continuou: “Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal”.
Nesse momento, Pitty interrompeu a funkeira e disparou. “É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada”, e foi aplaudida pela plateia. Fernanda Paes Leme também discordou da Anitta: “O homem não tem que pensar nada”, falou.
+ Esposa surpreende marido fã de filmes de zumbis com invasão de mortos vivos
+ Cachorrinho fica super empolgado na hora do banho e o resultado é uma fofura
O “embate” não parou aí. Anitta foi contrariada mais uma vez quando sugeriu que as mulheres estariam querendo “roubar o lugar dos homens” na sociedade. “As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego… Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações”.
Pitty contra-atacou: “Nós ainda não temos os mesmos direitos”. Anitta interrompeu: “Mas estamos quase lá!”. Pitty finalizou: “Quase não é chegar lá. Estamos muito longe ainda!”.
A discussão rendeu comentários de fãs das cantoras na internet. Confira:
sou mais a Pitty <3
— Karla Cobreloa (@FerreroKarla) December 4, 2014
não to por dentro da briga dela com a Pitty mas o que ela disse ai faz algum sentido — Muris Lúcifer (@nedasuacont4) December 4, 2014
Me: Pitty You: Anitta
— Dilminha (@DilmaRousselff) December 4, 2014
Preciso dizer que Pitty rainha, Anitta nadinha
— Amy ✳ (@lethypfvr) December 4, 2014
Na tarde de quinta (7), Pitty se manifestou sobre o assunto em seu perfil no Twitter. Anitta retuitou uma das mensagens:
sinto decepcionar os urubus, mas não houve “briga” alguma. discordamos, debatemos, conversamos. e isso é bom. — Pitty (@pittyleone) December 4, 2014
e outra, não to aqui pra brigar com mulher. tô aqui é pra brigar com o sistema que faz com q algumas reproduzam discurso machista sem saber
— Pitty (@pittyleone) December 4, 2014
Ani, chama as amiga e vamo trocar mais ideias. <3 — Pitty (@pittyleone) December 4, 2014
Já Anitta afirmou que suas falas foram “distorcidas” pela imprensa. “Comentei a reação do homem diante do comportamento da mulher atual. Não disse que acho correto o homem fazer e acontecer e mulher não poder. Eu posso não gostar do comportamento X e preferir o Y ou vice versa. Mas todos têm direito de ter o comportamento que quiser. Desde que respeite o outro. E não deve ser desrespeitado por isso”, escreveu:
Engraçado que em nenhuma das matérias que saíram agora explicando que não houve briga se explicou que minhas falas foram todas destorcidas
— Anitta (@Anitta) December 4, 2014
Eu seria a pessoa mais hipócrita do mundo de fazer uma coisa e dar discurso falando outra.
— Anitta (@Anitta) December 4, 2014
Dê sua opinião: quem tem razão nessa polêmica? Anitta ou Pitty? Ou as duas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.