Ana Paula Valadão pede boicote a campanha do Dia dos Namorados da C&A e provoca polêmica na web
A cantora gospel Ana Paula Valadão usou o Facebook para fazer críticas duríssimas a um comercial de Dia dos Namorados da rede de lojas C&A. No longo desabafo publicado nesta sexta (20), ela disse ter ficado chocada com a “ousadia” do anúncio e chegou a sugerir que seus seguidores boicotassem a marca. + Susana Vieira revela que recusou papel em “Uga-Uga” […]
A cantora gospel Ana Paula Valadão usou o Facebook para fazer críticas duríssimas a um comercial de Dia dos Namorados da rede de lojas C&A. No longo desabafo publicado nesta sexta (20), ela disse ter ficado chocada com a “ousadia” do anúncio e chegou a sugerir que seus seguidores boicotassem a marca.
+ Susana Vieira revela que recusou papel em “Uga-Uga” por um motivo curioso
+ Ao vivo, Juliana Paes chora com declaração do marido durante Mais Você
Batizado de Dia dos Misturados, o comercial mostra um casal entrando em uma cabine telefônica. Assim que os dois se beijam, ele reaparece com as peças de roupa da moça e ela, com as dele. Ao longo do vídeo, outros pares também trocam peças e acessórios entre eles.
Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vevC0nutVIs?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Indignada, a pastora da Igreja Batista da Lagoinha acusou a marca de promover “a imposição da ideologia de gênero” e recomendou que fiéis deixassem de comprar produtos da loja. “Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio“, escreveu, usando hashtags como “SouFemininaVistoComoMulher”, “HomemVesteComoHomem”, “UnisexNãoExiste” e “DeusFezHomemEMulher” no fim do post.
Leia o texto na íntegra:
“Hoje decidi manifestar minha #SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama misture-se, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero).#SouFemininaVistoComoMulher#HomemVesteComoHomem #UnisexNãoExiste#NãoÀIdeologiaDoGênero#DeusFezHomemEMulher#FamíliaÉHomemEMulher #HeteroSexualidade#MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro#Cristianismo #AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus#NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo#AgradarADeusNaoAHomens #GalatasUmDez“
Em poucas horas, o desabafo alcançou os 35 mil compartilhamentos e mais de 75 mil comentários. Um grupo de usuários chegou a promover um “vomitaço” nos comentários do post. “Gosto muito de você e do dom que Deus te deu de louvar parecendo um anjo, mas por favor peça para Deus te dar entendimento para compreender melhor o mundo do mercado e varejo!”, ironizou um rapaz.
Houve também que saísse em defesa da cantora. “Mano, deixem a Ana Paula Valadão em paz, do mesmo jeito que vocês podem gostar de uma coisa, ela tem o direito de não gostar. Cresçam, cara”, rebateu uma seguidora.
No Twitter, a polêmica foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas. Confira a repercussão:
Quero um Esquadrão da moda versão Ana Paula Valadão já que o meu Armário está muito masculino e eu amo vestir as camisetas do meu marido.
— snap: vanessa_diasf (@VanessaDias_20) May 20, 2016
https://twitter.com/islanmatiasdeli/status/733716940842258432
META DO DIA:
– desviar de Ana Paula Valadão
– desviar de textões sobre APV
– desviar de gente q fala que jesus usava vestido— Buduguinho (@leandrobudugo) May 20, 2016
ana paula valadão é o tipo de pessoa q deus deve olhar e ficar querendo rasgar a parte da bíblia q fala q ele é pai de todo mundo
— maria capitolina (@anttrindade) May 20, 2016
ainda bem que a ana paula valadão divulgou a campanha da c&a senão eu não ia ficar sabendo e não ia comprar as brusinhas
— Ju (@julianedps) May 20, 2016
quando eu penso que não tinha mais o que inventar vem ana paula valadão querendo dizer o que as pessoas devem ou não vestir
— tina (@justfiorellam) May 20, 2016
Ana Paula Valadão promove boicote à C&A após não encontrar casaco na loja pic.twitter.com/4wMokBlBVc
— snow (@snowgab) May 20, 2016
Teste Buzzfeed qual hashtag da Ana Paula Valadão é você
— Miss Sweet Dreams (@loveology_x) May 20, 2016
E você, o que achou da reação de Ana Paula Valadão ao comercial? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.