Ana Paula foi atendida por médico após eliminação, diz site
Batimentos cardíacos da catarinense passaram de 150 ao longo do programa. E o nervosismo não terminou com o veredito do público

A saída de do BBB18 com rejeição de 89% (um recorde para paredões triplos) deixou a Ana Paula abalada. De acordo com o site do jornal Extra, ela teve que ser atendida por um médico nos bastidores antes de ser levada para o hotel.
Os batimentos cardíacos da catarinense passaram de 150 ao longo do programa por conta da expectativa da eliminação. E o nervosismo não terminou com o veredito do público. Assim que saiu da casa, Ana Paula foi entrevistada por Vivian Amorim (a catarinense fez campanha para Emilly na edição passada).

Em entrevista ao Mais Você na manhã seguinte, ela afirmou que o fato de ter adoecido na segunda semana de confinamento prejudicou seu jogo: “Na primeira semana eu falava com todo mundo! Na segunda semana eu fiquei doente“.
“Na minha cabeça não tinha sentido… Foram criando barreiras por causa da briga com o Mahmoud e eu tinha vergonha de conversar sobre isso porque eu sabia que aquela mesma pessoa que eu iria conversar votaria em mim“, justificou a ex-sister. “Eu não iria chegar na roda de uma conversa que eu sabia que o assunto era eu e que as pessoas não gostam de mim. Eu não iria falar com uma pessoa para essa tal pessoa não votar em mim”
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.