Ana Maria tenta levantar camisa de Cauã Reymond ao vivo
Ator se assustou em momento que repercutiu nas redes sociais: 'Tô com vergonha. Minha filha não deixa'
Ana Maria Braga, de 74 anos, e Cauã Reymond, 43, protagonizaram um momento inusitado no Mais Você (TV Globo) desta quinta-feira (5). No tradicional café da manhã com o convidado, a apresentadora tentou levantar a camisa do ator e passar a mão na barriga dele.
O artista, porém, reagiu de forma rápida segurando a roupa e, brincando, respondeu: “Tô com vergonha. Minha filha não deixa”.
🚨A Ana Maria Braga tentou fazer o Cauã mostrar o tanquinho, mas não deu 👀 pic.twitter.com/lFdwnl8wM4
— FUTRICAS (@futricasefofoca) October 5, 2023
+ De lingerie, Gretchen reflete sobre idade e corpo: ‘Posso tudo com 64 anos’
Em seguida, a apresentadora disse que “o Brasil estava pedindo” para ela passar a mão no “tanquinho” dele. “Você achou que eu não ia mostrar sua barriga? É o tanquinho!”, justificou.
Em seguida, Cauã permitiu que a loira passasse a mão em sua barriga por cima da blusa. “Nunca imaginei que iriam passar a mão no meu tanquinho no ar”, falou o ator de Terra e Paixão (TV Globo).
A cena logo repercutiu nas redes sociais dividindo os internautas. Alguns apoiaram a brincadeira de Ana, enquanto outros criticaram a atitude.
Gente só eu ou vcs também ficaram um pouco com vergonha da Ana Maria tentando levantar a blusa do cauã pra mostrar o tanquinho dele ao vivo?! Sei lá ele não querer ficou meio assédio sabe….. acho que o que não se faz com mulher não se faz com homem #maisvoce
— Cafeinada (@cres_barbara) October 5, 2023
A ANA MARIA BRAGA FOI TOCAR NO TANQUINHO DO CAUÃ REYMOND E ELE DEU UM PULO DE SUSTO KKKKKKKKK Muito bom, maravilhosa #MaisVoce
— felipe 🇪🇪 (@felipekcorrea) October 5, 2023
Ainda no programa, a apresentadora falou com Cauã Reymond sobre uma foto sensual recentemente compartilhada por ele do fotógrafo Mario Testino. “Para mim, é natural, tenho uma relação com o meu corpo bem tranquila. Desde novo, foi uma forma de trabalho. Não tenho problema com fotografar, cortar o cabelo assim ou assado, é uma coisa do meu trabalho que faz parte”, afirmou Cauã.