Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga denuncia golpe na internet: “Você olha e pensa que eu morri”

Ana Maria Braga aproveitou a edição desta segunda (13) do Mais Você para denunciar um golpe feito na internet que usa sua imagem para fazer anúncio de um remédio para emagrecimento. + Neymar irrita seguidores com ‘desabafo’ após derrota do Brasil na Copa América “Quero fazer uma denúncia. É sobre uma propaganda que usa a […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h31 - Publicado em 13 jun 2016, 11h24

anamariagolpe1

Ana Maria Braga aproveitou a edição desta segunda (13) do Mais Você para denunciar um golpe feito na internet que usa sua imagem para fazer anúncio de um remédio para emagrecimento.

+ Neymar irrita seguidores com ‘desabafo’ após derrota do Brasil na Copa América

“Quero fazer uma denúncia. É sobre uma propaganda que usa a minha imagem, e sem a minha autorização, com uma manchete. Levei um senhor susto quando abri meu computador. Isso vai e volta. Não tem o que se possa fazer”, disse.

Continua após a publicidade

Segundo ela, a notícia falsa deixa a impressão de que ela morreu.  “Eles colocam essa foto, com a frase em destaque: ‘Adeus, Ana’. Você pensa que eu morri, né? Não é um horror isso? A pessoa está, na verdade, fazendo propaganda de um remédio emagrecedor em forma de notícia”.

anamariagolpe2

Em seguida, a apresentadora completou: “Quero alertar. Eu não faço parte dessa fraude. Essa fraude é conhecida como fishing scan. Fishing é pescaria. É um chamariz falso”, disse. “Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem”, protestou.

Continua após a publicidade

A apresentadora afirmou que já tentou tomar medidas contra o caso, sem sucesso. “Eu já fiz tudo que eu podia. A gente não tem com quem falar, não tem pra onde ir. Pipoca no Brasil inteiro e eu fico recebendo ligação pra saber o que aconteceu. Pra que, gente? Eu não acredito no produto, não tomo e não tomarei. Mas não faz isso com as pessoas”, avisou.

Há pouco tempo, Faustão também reclamou no ar sobre golpe parecido.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.