Ana Hickmann acusa o marido de lesão corporal e violência doméstica
A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica
Uma briga entre a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, e o empresário Alexandre Correa, 52, terminou na delegacia na noite de sábado (11). O casal entrou em uma discussão na residência da família em Itu, interior de São Paulo.
+ Giovanna Ewbank se pronuncia sobre rumores de separação de Bruno Gagliasso
Na manhã deste domingo (12), circulou na mídia a informação de que Ana teria sido agredida pelo companheiro. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência, obtido pela Vejinha, e acusou o companheiro de lesão corporal e violência doméstica.
De acordo com seu relato, a discussão começou em frente ao filho do casal, de 9 anos, e o empresário pressionou Ana contra a parede, lesionou seu braço com uma porta de correr e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ela contou que conseguiu se afastar e ligar para a polícia, mas Alexandre não estava no local quando os agentes chegaram.
A apresentadora se pronunciou sobre o suposto caso de agressão por meio de sua assessoria de imprensa. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”, começa o comunicado.
“Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, conclui o texto.
Em publicação no Instagram, Alexandre confirmou que houve um desentendimento, mas negou que tenha cometido violência doméstica, conforme foi relatado por Ana aos policiais. “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, começa o comunicado.
“Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, continua. O empresário não se manifestou diretamente sobre as outras acusações que constam no boletim de ocorrência, de pressionar Ana contra uma parede e lesionar seu braço.
“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”, conclui a nota.
À Vejinha, a Secretaria de Segurança Pública declarou que “os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu e os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”.
Os dois começaram a namorar em 1998 e se casaram no ano seguinte.