Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de desviar 25 milhões de reais
A apresentadora alega falsificação de sua assinatura para movimentações financeiras não autorizadas nas empresas do casal; defesa nega
Ana Hickmann acusou o marido Alexandre Correa de desviar pelo menos 25 milhões de reais das contas das empresas do casal. O inquérito foi aberto no dia 29 de novembro e, agora, a Delegacia de Itu, no interior paulista, analisa o caso.
+ Susana Werner afirma que recebia mesada de Julio Cesar
Segundo informações do Notícias da TV, há ainda um possível envolvimento de duas funcionárias das empresas em um esquema de “lavagem de dinheiro” e “associação criminosa”, que falsificavam a assinatura de Ana para empréstimos e investimentos não reconhecidos pela apresentadora da Record.
Na acusação, foram registradas dívidas avaliadas em mais de 34 milhões de reais em decorrência das movimentações financeiras realizadas por Alexandre Correa.
Em nota, o advogado de Alexandre, Enio Murad, afirma que pedirá o arquivamento da investigação com base no artigo 181 do Código Penal, que isenta aquele que comete delitos patrimoniais em prejuízo do cônjuge. A defesa ainda argumenta que “todos os recursos captados no mercado financeiro foram depositados nas contas correntes das empresas de ambos os sócios cujos valores constam contabilizados no imposto de renda de todos”.
Ana Hickmann também registrou uma denúncia contra Correa por violência doméstica em novembro. O casal passa por um processo de divórcio na Justiça.