Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Amigos de orfanato, crianças adotadas se reencontram após 11 meses separados em vídeo emocionante

Atenção: é melhor separar os lencinho, pois esta história está comovendo os internautas. Em 2015, Andy e Sharon Sykes, da cidade de Plano, no Texas, Estados Unidos, adotaram uma linda garotinha chamada Hannah, que vivia num orfanato na província de Changsha, China. Durante o processo de adoção, o casal recebia fotos da filha ao lado de um amigo, chamado […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h17 - Publicado em 15 set 2016, 14h36
 (/)
Continua após publicidade

abre044

Atenção: é melhor separar os lencinho, pois esta história está comovendo os internautas. Em 2015, Andy Sharon Sykes, da cidade de Plano, no Texas, Estados Unidos, adotaram uma linda garotinha chamada Hannah, que vivia num orfanato na província de Changsha, China. Durante o processo de adoção, o casal recebia fotos da filha ao lado de um amigo, chamado Dawson.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

A família ficou muito triste ao saber que após anos de amizade, as crianças seriam separadas. Determinados a manterem os amigos unidos, o casal então começou a publicar fotos do menino nas redes sociais, na esperança de encontrar pais para ele. Para a surpresa de todos, o plano funcionou: na semana passada, Christopher e Amy Clary, de Lewisville, também no Texas, adotaram o pequeno Dawson.

Os amigos de infância se reencontraram no Aeroporto Internacional de Dallas após 11 meses separados. Emocionadas, as crianças de 4 e 3 anos de idade se abraçaram e gritaram de alegria: “Acho que eles se abraçaram umas 400 vezes. Eles continuavam a se abraçar e estavam tão felizes, que acabaram caindo no chão“, contou Amy Clary numa entrevista à emissora CBS. Assista: 

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=P8MdvvE5wU8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Hannah e Dawson viviam no mesmo orfanato desde os primeiros meses de vida. A menina de 4 anos de idade foi abandonada pelos pais por causa do lábio leporino, enquanto o menino de 3 anos de idade sofre de uma doença que acumula fluídos no cérebro. Os pais biológicos não podiam arcar com os custos do tratamento das crianças.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.