Americana considerada a “mulher mais gorda do mundo” perde 229 quilos e aparece irreconhecível
A americana Catrina Raiford, de 38 anos, já foi considerada a “mulher mais gorda do mundo” — no auge do sedentarismo, ela chegou a pesar 500 quilos e ficou presa à uma cama durante cinco anos. + Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento + Mulher enviar mensagem para número errado e conhece […]
A americana Catrina Raiford, de 38 anos, já foi considerada a “mulher mais gorda do mundo” — no auge do sedentarismo, ela chegou a pesar 500 quilos e ficou presa à uma cama durante cinco anos.
+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida
No entanto, após começar a sofrer com doenças respiratórias e cardíacas, ela resolveu tomar uma decisão radical: começou a fazer uma dieta. Com a força de vontade e uma restrição alimentar que incluia apenas carnes magras, frutas e legumes, Catrina emagreceu 133 quilos — e, após uma cirurgia de redução de estômago, ela comemora 229 quilos perdidos.
O próximo passo na recuperação de Catrina é uma operação para remover o excesso de pele — e, com isso, eliminar ainda mais quilos: “Eu sou muito mais feliz agora e me sinto mais confiante. Eu fiquei na cama por tanto tempo que agora eu só quero ser livre. Adoro passear, ir à academia três ou quatro vezes por semana e manter a forma“, ela contou ao tabloide The Mirror. Confira:
Dê sua opinião: O que você achou da transformação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.