Alice Wegmann faz cobrança a Bolsonaro e provoca polêmica
A atriz instigou discussões ao fazer uma pergunta direta ao presidente

A atriz Alice Wegmann, que faz parte do elenco da novela Órfãos da Terra, da TV Globo, decidiu fazer um questionamento direto ao presidente Jair Bolsonaro. Ela usou o Instagram para cobrar dele um posicionamento em relação ao caso dos 80 disparos feitos por militares contra um carro no Rio de Janeiro, no domingo (7). O músico Evaldo Rosa dos Santos, de 46 anos, morreu no local e duas pessoas ficaram feridas.
“Boa tarde, senhor presidente. Foram 80 tiros. mais do que a polícia alemã disparou em um ano. Isso, em tantos outros cantos do mundo, seria tratado com urgência e respeito. Aqui no Brasil, não. O senhor poderia, por favor, se pronunciar a respeito dessa tragédia e parar de fazer descaso com coisa séria? O seu exército fuzilou uma família. Quem cala, consente. Continua colocando inocentes em risco, com licença para matar qualquer um e tratando negros e pobres em condições sub-humanas. Aguardamos seu pronunciamento. Quatro meses de governo e só decepciona o povo brasileiro. 80 TIROS”, escreveu Alice.

Nos comentários do post, que tem mais de mil curtidas, as opiniões se dividem. “Nunca vi uma única crítica a presidentes anteriores. Será pessoal?”, questionou uma seguidora de Bolsonaro. “Só queria ver se, com Haddad eleito, estaria cobrando assim”, disse outra. “Tem que cobrar, sim. Mas o que Bolsonaro tem a ver com os oitenta tiros?”, questionou outro. “Que mulher!”, elogiou uma seguidora.
A atriz usou suas redes sociais para se posicionar sobre o caso:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.