Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Alice Wegmann rebate críticas a visual no casamento de Marina Ruy

Combinação despojada desagradou um seguidor, que fez uma crítica nada educada para a atriz. "Look ridículo."

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 out 2017, 17h01 - Publicado em 9 out 2017, 17h01
 (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

O visual da atriz Alice Wegmann para o badalado casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão foi assunto nas redes sociais. Bastante diferente da média dos figurinos femininos, a atriz foi bastante elogiada pela escolha despojada. Mas alguns usuários detonaram a escolha por não ser ‘adequada’ a um evento de gala.

E  um comentário em especial rendeu uma reação arrasadora da atriz de 21 anos.

O figurino trazia camiseta branca básica, sandália prateada, maxicolar e uma saia em tons de rosa da marca Prada, coberta de plumas e pedrarias. A orientação é da stylist Patrícia Zuffa, que veste outras famosas como Bruna Marquezine. Fiorella Matheis e Sophie Charlotte.

https://www.instagram.com/p/BZ9LzxfAJXK/

Continua após a publicidade

Mas a combinação desagradou um seguidor, que fez uma crítica nada educada para a atriz. “Look ridículo. Ir de camiseta Hering+Saia de penas num casamento é no mínimo ridículo. Nem precisa ser fashionista pra saber. Vergonha alheia”, escreveu o internauta. Mas ela não deixou por menos e fez questão de explicar o conceito por trás do visual.

resposta-alice-wegmann

“Oi amor, a tshirt era da Saint Laurent. Se fosse da Hering, também não teria o menor problema – aliás, as mulheres mais chics que conheço ficam mais lindas quando estão de calça jeans e tshirt branca básica. O look foi justamente pensado com a “brusinha branca”, porque é fresh, moderno, condiz com a minha idade e tem muito a ver com a moda de hoje. Foi pensado pela Patricia Zuffa, que é uma das maiores profissionais de moda que temos hoje no país, que é uma artista sensível a frente do seu tempo. A moda é assim: primeiro as pessoas criticam, depois elas copiam. Se quer saber: a tshirt me permitiu dançar ainda mais solta no casamento, eu tava livre, leve, me diverti horrores e adoraria convidar todo mundo que perdeu tempo me criticando pra pista de dança. Não há nada mais cafona do que a ignorância de falar mal do outro. Vergonha alheia você deveria ter de gente que tenta diminuir o outro, não de mim, que tava na festa super de boa, sem desejar o mal de ninguém, me divertindo linda. Uma festa de casamento não é feita pra ir de vestido longo, é feita pra celebrar e pros noivos se divertirem os convidados. E foi isso que fizemos. Um beijo”.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.