Ex-marido de Ana Hickmann pede prisão de Edu Guedes
Alexandre Correa acusa a ex e o chef de dificultarem contato com o filho Alexandre Jr.
O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, entrou com um pedido na Justiça de São Paulo de prisão do chef de cozinha Edu Guedes e de multa no valor de 500 mil reais, a ser paga também pela apresentadora. No pedido, o empresário acusa o suposto casal de coação, constragimento ilegal e alienação parental. As informações são do Uol.
A defesa de Correa alega que Ana e Edu Guedes levaram Alexandre Jr., filho do ex-casal, para um local isolado para impossibilitar o contato entre pai e filho. No documento, os advogados do empresário pedem que o chef seja proibido de conviver com a criança.
Em nota para o Uol, a assessoria de Ana Hickmann afirmou que, por conta de uma falha de sinal na operadora do celular da criança, outro aparelho foi disponibilizado para contato com o pai. “Entretanto, como forma de punição e retaliação, Alexandre Correa se negou a atender e a responder o contato telefônico do filho”, afirmaram. A defesa de Correa negou a informação e afirmou que a apresentadora “mente o tempo todo”.
+ Após suposta traição, Renata Heilborn desabafa nas redes sociais
Em janeiro, Edu abriu uma queixa-crime contra Alexandre Correa após ele afirmar para o jornalista Leo Dias que o chef mantém um relacionamento com Ana Hickmann, que teve início antes do término do casamento. Já Ana e Edu Guedes negam qualquer envolvimento amoroso.